Grandes nomes da música brasileira estrelam o Estúdio 360, novo programa do Canal Sony

 


 

Os Paralamas do Sucesso, Emicida, Criolo, Céu e Arnaldo Antunes são alguns dos nomes que participam da produção a partir do dia 19/12

 

São Paulo, 19 de dezembro de 2016 – Para fechar o ano com chave de ouro, o Canal Sony estreia mais uma produção nacional: Estúdio 360. A obra é uma série documental de 13 episódios que explora a diversidade cultural da música brasileira por meio de encontros íntimos com diferentes artistas. Com produção da Delicatessen Filmes e direção de Decio Matos Jr., os episódios vão ao ar a partir do dia 19/12, às 21h55, mergulhando a fundo no processo criativo de cada artista.

 

Com episódios de 30 minutos, Estúdio 360 retrata a rica diversidade de estilos da música brasileira e conta com grandes nomes como: Os Paralamas do Sucesso – já no programa de estreia -, além de Victor & Léo, Pitty, Vanessa da Mata, Criolo, Emicida, Lenine, Arnaldo Antunes, Marcelo D2, Céu, Nação Zumbi, Sepultura e Tulipa Ruiz. Já o título do programa vem do seu próprio formato: um palco redondo filmado em 360 graus em que o telespectador tem a oportunidade de conhecer por todos os ângulos o trabalho desses artistas.

 

De acordo com Décio Matos Jr., "tudo é documentado. Os artistas tocam em formação de ensaio, experimentam, criam e respondem perguntas a respeito deste processo. Um estúdio onde a música brasileira se sente em casa, ao mesmo tempo em que diversão, erros, improvisos e surpresas ocorrem de forma única. Ali, somos verdadeiros cúmplices do processo criativo de algumas lendas da música brasileira", define o diretor da série.

 

Estúdio 360 chega à programação do Canal Sony para integrar o time das produções nacionais. Somente neste ano, com a estreia de Entubados e Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, o canal registrou um aumento percentual de audiência acima dos três dígitos nas respectivas faixas horárias, conquistando novos públicos e ótimos índices de crescimento.  Para o início do próximo ano, está prevista ainda a estreia da segunda temporada de Comer Bem, Que Mal Tem?, atração comandada pelo chef e consultor de gastronomia funcional Flávio Passos.

 

ESTÚDIO 360, NO CANAL SONY

 

Segunda a sexta, 21h55:

 

19/12 – Paralamas do Sucesso

20/12 – Pitty

21/12 – Victor & Leo

22/12 – Criolo

23/12 – Lenine

26/12 – Vanessa da Mata

27/12 – Emicida

28/12 – Arnaldo Antunes

29/12 – Marcelo D2

30/12 – Céu

 

Quartas, 18h35:

 

04/01 - Nação Zumbi

11/01 - Sepultura

18/01 - Tulipa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado