HISTORY exibe maratonas com episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito


Episódios especiais reúnem os itens mais interessantes que já passaram pela loja, dos mais raros aos mais caros

 


Estreia: 11 e 18/12, domingos, a partir das 20 horas

 

Nos domingos 11 e 18 de dezembro, o HISTORY exibe maratonas com dez episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (Best of Pawn Stars), edições especiais que reúnem os artigos mais raros e interessantes que já passaram pela loja da família Harrison, em Las Vegas. 

Trato Feito (Pawn Stars), um dos grandes sucessos do canal, é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, por diferentes especialistas, sempre de forma surpreendente. 

No dia 11, serão apresentados seis episódios inéditos em sequência. No dia 18/12, quatro.

·        11/12

20h - Em Grandes aquisições, o telespectador vai se impressionar com alguns dos artigos mais caros que fazem parte da história de Trato Feito: uma moeda de ouro Panamá Pacific de 70 mil dólares, um Jet Pack Aquático que leva Corey às alturas, uma obra de arte do artista Keith Haring e um exclusivo Hertz Penske GT Mustang de 85 mil dólares.

20h30 - O episódio Gângsters, armas e guitarras traz as melhores guitarras, pistolas e peças de gângsteres que passaram pelo Trato Feito: uma guitarra do Def Leppard e outra Les Paul de 1969, um anel de Lucky Luciano, um rifle Marlin e um cheque assinado por Carlo Gambino, que levará Rick a fazer uma oferta irrecusável.

21h - Em Um negócio motorizado, chegam à loja um Hudson Commodore de 1949 e um veículo para sobreviver ao apocalipse. O episódio apresenta ainda uma corrida imperdível entre Rick e Corey pelo deserto.

21h22 - O episódio O melhor em um milhãoreúne o santo graal do Hot Wheels, um motor de Nikola Tesla, e uns grilhões de Houdini que deixarão Chumlee em apuros.

21h45 - Lixo ou tesouro traz alguns itens que podem valer milhões ou apenas centavos: um antigo violino, uma litografia de Picasso e um cofre de um tesouro nunca explorado.

22h13 - O último episódio da maratona deste domingo, intitulado As melhores restaurações, apresenta uma espada samurai do século XVII, um antigo Jeep de 1973, um triciclo enferrujado de 1930 e um helicóptero que custa uma enorme fortuna.

·        18/12

20h - Em Achados famosos, o episódio traz raridades como um antigo disco de Bob Dylan, um traje do padrinho do soul, James Brown, um livro impresso por Benjamin Franklin e um tesouro da NFL.

20h30 - O episódio Tesouros da guerra civilapresenta verdadeiras relíquias que chegaram à loja, como uma raridade de quando Lincoln foi eleito em 1860, a mesa de colo do médico de John Wilkes Booth, o rifle de um veterano de guerra e mais.

21h - Em Itens de Hollywood, os telespectadores verão uma carta de Marilyn Monroe, um carro de Steve McQueen, fotos de Paul Newman e um chicote que possivelmente pertenceu a Indiana Jones.

21h22 - O episódio Grandes negociaçõesrelembra itens que renderam negócios incríveis. Entre eles, um par de botas de Elton John, uma moeda do Império Romano, um livro de Isaac Newton, ouro Viking, um artigo de Mark Twain e um carrinho de 007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado