History: Reunindo documentário e ficção, o especial inédito Revelações traz profecias do Apocalipse para os dias de hoje




ESTREIA - 10/12, sábado, a partir das 20h


Há dois mil anos, o último livro da Bíblia, o Apocalipse, previa que Jesus Cristo voltaria, mas só depois de um período de sete anos de caos e tormentos infligidos ao mundo, para testar a fé da humanidade. Mas o que aconteceria se essas antigas profecias começassem a ocorrer hoje? O emocionante especial Revelações(Revelation: The End Of Days), que o HISTORY estreia neste sábado, traz uma interpretação de como as antigas profecias do livro do Apocalipse poderiam acontecer no mundo atual, mesclando histórias de personagens fictícios com fatos dos noticiários.

Em quatro horas de duração, a produção inédita acompanha as histórias dramáticas de um repórter de TV, um policial, um médico, um cientista e um professor universitário, e mostra como eles lidam com o caos, a guerra, terremotos e uma pandemia mortal, trazendo uma experiência realista do “Fim dos Dias”.

20h - Em O som das trombetas, primeira parte do especial, enquanto a Terra é devastada, um jornalista tenta decifrar os enigmas do Apocalipse. O que aconteceria caso as profecias estejam certas?

22h - Em seguida, em Estrada para a Babilônia, dois jornalistas tentam decifrar o Apocalipse e descobrir o Anticristo. Conseguirão sobreviver para ver a segunda vinda de Cristo?

Reprise no domingo, 11/12, a partir das 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado