Impactante crescimento do Nat Geo WILD na América Latina e presença em mais de 31 milhões de lares


 

·         Nat Geo WILD é o canal mais jovem do portfólio de marcas da FOX Networks Group Latin America, aumentou sua distribuição nos últimos três meses em mais de 18,5 milhões de assinantes. O que representa um crescimento de 160% no último ano.

 

·         Presente em mais de 19 mercados na região, o Nat Geo WILD chega a mais de 31 MM de lares na América Latina através das plataformas de operadoras chave como Claro América Latina, VTR no Chile, Megacable no México, Millicom no Paraguai, Telefônica no Peru, TV Cable no Equador e Inter na Venezuela, Net, Claro, Vivo, Oi, Sky no Brasil, entre outros.

 

A FOX Networks Group Latin America anuncia hoje o crescimento em distribuição que o Nat Geo WILD tem registrado na região. Em tão pouco tempo, no último ano o alcance do Nat Geo WILD cresceu 160%, o que representa um aumento de mais de 18,5 milhões de assinantes.

 

Desta maneira, p sinal mais jovem do Grupo, já chega a mais de 31 milhões de lares que desfrutam de seus conteúdos na América Latina. Este aumento ocorreu por conta dos mercados como Brasil, México, Chile, Peru, Equador, Venezuela e Paraguai; onde a penetração de sinal é mais próxima, o que também supera a 80%.

 

"O Nat Geo WILD oferece uma visão única e incomparável do mundo natural com o respaldo e prestigio de uma marca como a National Geographic, este crescimento é a prova tangível de que o mercado reconhece o valor agregado que propostas como esta estejam na plataforma de programação das operadoras na região" disse Carlos Martínez, Presidente da FOX Networks Group Latin America.

 

"O crescimento do Nat Geo WILD faz parte do plano de expansão de nossa marca National Geographic na região, eixo de nossa estratégia por trás da criação da National Geographic Partners. Neste sentido, estamos ampliando nossa proposta e alcance de conteúdo factual na região de tal maneira que reflete ainda mais a força e o valor da marca em nossos mercados, tanto no âmbito linear, mas também através de produtos digitais, on-demand, viagem e aventura", acrescentou Martínez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado