Destaques da programação do Canal OFF: de 18 a 24 de dezembro

SEGUNDA – 19/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 16
Segunda, dia 19, às 21h
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h/
Neste episódio: O inédito acompanha Medina na etapa de Peniche, em Portugal, onde ele terá mais uma chance de chegar mais perto do título mundial. Acompanhado dos pais, Medina chega dois dias antes do início da etapa para treinar um pouco no mar local. No último dia de competição, em seu terceiro round contra Jeremy Flores, Medina consegue boas manobras, mas a polêmica das notas baixas acontece mais uma vez.
Mundo MedinaOs próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 4
Segunda, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: quartas às 22h30
Neste episódio: Após uma série de furacões, os meninos Keale, Kona, Ryan, Kailani e Kiron voltam à Ilha Molokai, onde aprendem mais sobre a história, a cultura e a rotina do povo de lá. Com ajuda dos locais, eles vivem um pouco do dia a dia dessa ilha havaiana.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Especial Surfe na Laje
Segunda, dia 19, às 23h
Crédito: Igor Hossmann
Nos últimos dias de outubro de 2016, um grande swell se aproximou do Rio de Janeiro e chamou a atenção dos caçadores de lajes de pedra no estado. Caio Vaz, Ian Vaz, Daniel Rangel, Pedro Calado e outros bigriders convidados começam a movimentação de última hora e decidem apostar em um local até então pouco explorado. Uma bancada de pedra rasa em Angra dos Reis, em plena Costa Verde, que é pouco conhecida no quesito ondas pesadas e tubulares.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 20/12

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DO SNOWBOARD – Follow Your Nose
Terça, dia 20, às 19h30
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
Os snowboarders profissionais Gigi Ruf e Elias Elhardt seguem para o Japão, em busca de novas aventuras e algumas das montanhas mais radicais do mundo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Robby Naish: Mito das Pranchas – 1ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 20, às 21h
Horários alternativos: sextas às 22h30; sábados às 18h30; domingos às 13h30
Neste episódio: Robby Naish está na Ilha de Maui, no Havaí, onde mora e trabalha na sede da sua marca, a Naish. O atleta explica a dinâmica dos esportes que pratica na ilha, como o windsurfe, o kitesurfe e o stand up paddle, ainda aproveita para mostrar como faz para desenvolver os equipamentos que sua marca produz.
Robby Naish: Mito das PranchasComposto por cinco episódios, a série inédita “Robby Naish: Mito das Pranchas” apresenta o renomado boardrider Robby Naish. 24 vezes campeão mundial de windsurfe, o atleta tem uma forma única de transitar por diferentes tipos de esportes com prancha.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 20, às 21h30
Horários alternativos: domingos às 20h; segundas às 12h30; terças às 21h30
Neste episódio: Em Melbourne e com alguns dias livres, Pedro, Foguinho, Murilo e Vi conseguem tempo para desfrutar umas das cidades mais bonitas do mundo, onde ha muitas pistas de skate. O inédito mostra como foram as sessões em Praham Skatepark, Ring Of Fire, Brunswick e um evento em uma pista particular.
4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) mostra os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 4
Terça, dia 20, às 22h
Horários alternativos: quintas às 18h30; sábados às 20h; domingos às 21h
Neste episódio: Makaina aproveita que o mar não está tão grande para treinar mais e estar bem preparada para quando for surfar ondas maiores. Enquanto isso, Silvia, Andrea e Nicole se preparam para as ondas grandes que estão se formando para surfa-las pela primeira vez em Waimea.
Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos deste Solo – 1ª Temporada – Episódio 4
Terça, dia 20, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h
Neste episódio: No último episódio, o programa apresenta Luciana Whitaker. Corajosa, a jornalista já se aventurou no Alaska durante 11 anos, onde construiu uma família. Apaixonada por viagens e fotografia, ela vai percorrer uma jornada de 900 km até o extremo sul do Brasil. No caminho, encontra outros brasileiros que, como ela, são guerreiros: Isamel Biegelmeier, que descobriu aos 12 anos que tinha talento para cutelaria, e Juliana Morais, que não se desanimou diante da frase “isso não é coisa de menina” e hoje é uma verdadeira “encantadora de cavalos”.
Filhos deste SoloDesenvolvido em parceria com a Land Rover, o programa “Filhos Deste Solo” apresenta uma jornada feita em quatro regiões do Brasil com o objetivo de trazer particularidades do país e dos brasileiros. Composto por quatro episódios de 25 minutos, “Filhos deste Solo” traz os diferentes olhares de quatro pessoas comuns, com personalidades e profissões diferentes, em busca de cultura, gastronomia, música e paisagens surpreendentes do país.

DOCUMENTÁRIO NACIONALINÉDITO
OFF DOCS - Especial Pioneiras do Surfe
Terça, dia 20, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
As amigas Christiane Renck, Claudia Mathy, Cristina Johannpeter, Tanira Damasceno, Roberta Borges e Silvana B Valentim representam a vanguarda do surfe feminino nacional, e sempre que possível se reencontram em algum lugar do mundo para reviver suas memórias no surfe e na amizade. O encontro da vez é em Costa Rica, e é marcado por muitas ondas e bons momentos entre algumas das melhores surfistas dos anos 70 do Brasil.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 21/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 21, às 21h30
Horários alternativos: quintas às 9h30; sábados às 19h30; domingos às 20h30
Neste episódio: Mariana e Yasmin partem para conhecer os maravilhosos Cânions do Parque Nacional de Nitmiluk. De barco, elas seguem pelo rio passando em meio ao gigante desfiladeiro Katherine. Ainda nos Cânions, a dupla se depara com pinturas pré-históricas de 8 mil anos feitas por Aborígenes Jawoyn.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 4
Quarta, dia 21, às 22h
Horários alternativos: sextas às 18h; domingos às 12h30; terças às 13h
Neste episódio: Depois de dois dias intensos velejando, os kitesurfistas André, Carla, Cedric e Carlo descansam na pousada do guia para recarregar as energias  e então seguir em frente para uma das partes mais difíceis para o velejo, a Ponta Del Diablo nas Ilhas Quirimbas.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Beyond the Void
Quarta, dia 21, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
O documentário relata a expedição de três aventureiros apaixonados pelo alpinismo que enfrentaram o desafio de subir a montanha Ama Dablam, de 6.856m, no Himalaia.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 22/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 22, às 21h
Horários alternativos: domingos às 22h30; segundas às 14h30; terças às 18h.
Neste episódio: Após uma longa travessia, o Indies Trader chega a uma onda perfeita, onde o grupo surfa duas vezes nesse pico. Em seguida, eles partem para uma nova travessia e chegam ao maior atol do mundo, chamado Kwajalein. Eles fazem um incrível mergulho na área, onde encontram aviões afundados.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Kite Extremo – 1ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 22h; domingos às 11h30; segundas às 19h
Neste episódio: Depois de toda a tensão vivida no campeonato Red Bull King of the Air, Reno Romeu e João Edde pegam estrada para explorar tudo o que a África do Sul tem a oferecer. Cape Town é uma cidade repleta de atividades e eles vão atrás de novos picos não só para a prática do kite.
Kite ExtremoDepois de anos participando dos maiores eventos e campeonatos de kitesurf do planeta, Reno Romeu vai em busca de novos desafios na série “Kite Extremo”. O atleta se junta ao freerider, João Edde, para explorar os lugares mais exóticos do mundo para a prática da modalidade.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 7ª temporada – Episódio 4
Quinta, dia 22, às 22h
Horários alternativos: domingos às 19h; segundas às 22h30; terças às 17h30
Neste episódio: No quarto episódio da sétima temporada de Diário das Ilhas, o inédito traz imagens emocionantes do campeonato em Haleiwa no ano de 2015, uma das três etapas da Tríplice Coroa Havaiana, tradicional disputa que encerra o Tour do Campeonato Mundial de Surfe.
Diário das Ilhas: A sétima temporada de “Diário das Ilhas” desembarca mais uma vez na Meca do Surfe, o Havaí. Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe, como Gabriel Medina,Adriano de Souza e Pedro Calado, durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com mais uma vitória para o Brasil.

SEXTA – 23/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Vida do Bob – 2ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 23, às 21h
Horários alternativos: domingos às 13h; quartas às 19h; quintas às 17h30
Neste episódio: Bob visita a casa de Bucky Lasek para uma sessão de bowl. No outro dia, o skatista vai até a casa de Elliot Sloan, onde os dois fazem uma sessão de vertical. Depois, a dupla vai até a Mega Rampa do Bob para fechar o dia em grande estilo.
Vida do Bob: Na nova temporada de “Vida do Bob”, Bob Burnquist revisita as lendas do skate que o influenciaram em sua trajetória. Nomes como Tony Hawk, Steve Cabalero, Bucky Lasek e Lance Mountain estão presentes na série, que vai apresentar muitas histórias, sessões de skate e paixão pela modalidade.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 4
Sexta, dia 23, às 21h30
Horários alternativos: sábados às 19h; domingos ás 10h; segundas às 18h
Neste episódio: Em Deception Island, a equipe tem seu primeiro contato com a terra firme. Marcela Witt parte para um passeio de kitesurf, sendo a primeira mulher a praticar o esporte na Antártida. Pedro Oliva desliza com o caiaque sobre o gelo. A expedição continua rumo ao Sul da Antártida, onde o diretor Sylvestre Campe se aventura numa escalada.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF FILMS – Superheroes Of Stoke
Sexta, dia 23, às 23h

Documentário da MSP chamado de “o filme de esqui mais aguardado das últimas duas décadas”, celebrando o legado da MSP e 20 anos de progressão de esqui. Apresentando diversos ícones do esporte e as gerações influenciadas pelos filmes da MSP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado