Lançamento da 4ª temporada de Vikings – Volume 1 se junta às séries épicas de sucesso mundial


Série da 20th Century Fox Home Entertainment chega na quinta, dia 8/12

A primeira parte da quarta temporada de Vikings chega em Blu-ray (R$ 99,90) e DVD (R$ 79,90) no dia 08/12, próxima à estreia da segunda parte na TV, para juntar forças com Game of Thrones na trilha de histórias épicas de sucesso mundial que acumulam indicações ao Emmy®, possuem grande elenco, belo figurino de época, sequências de ação de tirar o fôlego e cenários medievais que mexem com a criatividade dos fãs.

Michael Hirst, responsável porThe Tudors, está por trás criação da série. O elenco conta com Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo), Gustaf Skarsgård (Floki), Alexander Ludwig (Bjorn) e Ben Robson (Kalf), formando um time de peso para dar vida ao roteiro. A série é inspirada nos feitos históricos dos povos escandinavos conhecidos como Vikings e se concentra na trajetória do lendário líder Ragnar Lothbrok e sua família.

O Rei Ragnar retorna do campo de batalha gravemente ferido. Desiludido com seu casamento com Aslaug e com a afronta de seus filhos, Ragnar procura a companhia de sua escrava Yidu. Entretanto o provocador Rollo continua em Frankia, a Rainha Kwenthrith planeja reivindicar o trono de Mercia e o enigmático Harald Finehair aparece. Por fim, Ragnar e Rollo travam uma impiedosa batalha para definir seus legados.

O lançamento da primeira parte pela 20th Century Fox Home Entertainment em DVD e Blu-ray conta com os 10 primeiros episódios da quarta temporada e cenas deletadas da edição final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado