Lifetime exibe com exclusividade a premiação Billboard Women in Music, que nesta edição homenageou Madonna como a “mulher do ano”


 

Cerimônia teve também a participação de Shania Twain, Meghan Trainor, Alessia Cara, Kesha e Halsey, entre outras artistas premiadas

 

 

 

 

 

 


Lifetime exibe com exclusividade, no dia 25 de dezembro, a cerimônia de premiaçãoBillboard Women in Music, evento anual que reconhece as melhores artistas da cena musical. As mulheres selecionadas pela equipe editorial da revista Billboardtêm sido uma inspiração na indústria da música, bem-sucedidas, líderes e inovadoras. A principal homenageada nesta edição foi Madonna, considerada a "mulher do ano", por sua influência e carreira artística transcenderem a música. O discurso de agradecimento da cantora no evento já é sucesso nas redes sociais, pela profundidade e engajamento feminista.

Outras cantoras também foram reconhecidas: Meghan Trainor, o prêmio Chart Topper, por seu desempenho segundo os rankings da revista; Kesha, levou o troféu Trailblazer, pelo caminho inspirador e interessante de sua trajetória artística; Alessia Cara, o prêmio Rulebreaker; Andra Day, como artista Powerhouse; e Halsey ganhou o prêmio Rising Star.

O evento foi realizado no dia 9 de dezembro, em Nova York, teve ainda a participação de Debbie Harry (Blondie) e da artista country pop Shania Twain, que recebeu o Icon Award. Entre as performances surpresa, destaque para as também premiadas Andra Day, Halsey e Hailee Stanfeld,. Em 2015, o prêmio de "Mulher do Ano" foi para a cantora Lady Gaga. Em paralelo, a Billboard também elegeu as 100 executivas mais poderosas da indústria musical deste ano, lista que pode ser conferida no site da premiação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado