Mariana Xavier participa do ‘Desengaveta’, no GNT


 

Atriz do filme 'Minha mãe é uma peça' tem seu armário aberto por Fernanda Paes Leme

  

        

 

Foto: Divulgação GNT 

No último programa desta temporada, Fernanda Paes Leme invade o armário da atriz Mariana Xavier. A jovem, que é referência de moda plus size, conversa com a apresentadora sobre padrões de beleza e como seu estilo mudou nos últimos anos. "A moda vem mudando e mostrando que você pode estar fora do padrão capa de revista, mas ser sim uma pessoa jovem, descolada e com estilo" comenta.

 No quadro "Amigo da Onça" sua melhor amiga, Fernanda, escolheu as três peças com mais histórias na vida da atriz. "A Fê é quem me salva das dúvidas de estilo. É a pessoa que me fez ser um pouco melhor diagramada, vamos dizer assim", brinca a atriz.

Entre brincadeiras e recordações, Mariana conta no quadro "Divã da Fernanda" que seu grande fraco de consumo são os pijamas: "eu assumo que eu sou viciada em camisola, gente. Eu acho que quando que a gente assume a questão ela não é tão grave assim".

As peças doadas pela convidada durante esta edição estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário. 

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tabletsXboxsmartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado