MEGAPIX apresenta o "Especial Apimentadas"

Prepare a pipoca e os pompons! Na terça-feira, 13 de dezembro, o Megapix exibe o "Especial Apimentadas", com os quatro filmes da franquia que explora todas as intrigas que cercam o universo das líderes de torcida americanas. A partir das 10h30, vão ao ar em sequência As Apimentadas Mandando VerApimentadas: Tudo ou NadaAs Apimentadas: Ainda Mais ApimentadasAs Apimentadas: Entrar para Ganhar.

Megapix Especial: Apimentadas

A diversão começa, às 10h30, com As Apimentadas Mandando Ver. Após um tempo afastadas, as amigas Whittier (Anne Judson-Yager) e Monica (Faune A. Chambers) decidem fazer novamente parte da torcida da Universidade de Stinger. Mas, ao se depararem com a nova capitã, Tina (Bree Turner), uma menina mandona e esnobe, a dupla resolve criar o próprio grupo com todas as estudantes excluídas.

 

Em seguida, às 12h20, tem Apimentadas: Tudo ou Nada. Britney (Hatden Panettiere) é a popular capitã das líderes de torcida do colégio, mas tudo muda quando ela vai morar na periferia. Deslocada na nova escola, ela precisa ganhar a confiança da líder local para, juntas, entrarem no concurso que escolherá uma equipe para estrelar o novo videoclipe da cantora Rihanna.

Megapix Especial: Apimentadas
 
Megapix Especial: Apimentadas

Logo depois, às 14h20, vai ao ar As Apimentadas: Ainda mais Apimentadas. Quando a mãe da líder de torcida Catalina (Christina Milian) se casa novamente, ela é obrigada a sair do colégio e se mudar para o litoral de Los Angeles. Na nova escola, elitista e cheia de patricinhas, ela se sente um peixe fora d'água e precisa trabalhar duro para brilhar mais que a esnobe capitã local, Avery (Rachele Brooke Smith).

 

Para fechar, às 16h10, o Megapix exibe As Apimentadas: Entrar para Ganhar. É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida! Conforme a tensão aumenta, cresce também a atração entre Carson (Ashley Benson), do Sharks, e Penn (Michael Copon), da rival Jets. Quando membros das duas equipes são suspensos da disputa, eles unem suas forças e formam o time mais animado que se tem notícia.

Megapix Especial: Apimentadas
Megapix Especial: Apimentadas

"Especial Apimentadas". Terça-feira, 13 de dezembro, no Megapix.

Às 10h30: As Apimentadas Mandando Ver. Bring it on AgainDe Damon Santostefano (EUA, 2004). Comédia. Com Bree Turner, Kevin Cooney e Anne Judson-Yager. 89 min. 10 anos.

Às 12h20: Apimentadas: Tudo ou Nada.Bring it on: All or NothingDe Steve Rash (EUA, 2006). Comédia. Com Hayden Panettiere, Solange Knowles e Gus Carr. 97 min. 10 anos.

Às 14h20: As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas. Bring it on: Fight to the FinishDe Bille Woodruff (EUA, 2009). Comédia. Com Cody Longo, Christina Milian e Rachele Smith. 102 min. 10 anos.

Às 16h10: As Apimentadas: Entrar para Ganhar. Bring it on: In it to Win itDe Steve Rash (EUA, 2007). Comédia. Com Michael Copon, Ashley Benson e Cassie Scerbo. 89 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado