MEGAPIX apresenta o "Especial Sessão Megapix" com os maiores sucessos do ano

Para fechar 2016 com chave de ouro, o Megapix preparou um especial que reúne as seis principais estreias do ano. No sábado, 17 de dezembro, vão ao ar em sequência os grandes sucessos de audiência: Madagascar 2, ElysiumJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1DivergenteOs Dez Mandamentos - O FilmeTransformers - A Vingança dos Derrotados e João e Maria: Caçadores de Bruxas.

O filme que abre a sessão especial, às 11h, é Madagascar 2. Nessa nova aventura, os animais mais malucos do zoológico, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen), Maurice (Cedric the Entertainer) e os pinguins, estão presos na Ilha de Madagascar. Eles consertam um velho avião para tentar voltar para casa, mas a aeronave cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem no primeiro contato dos animais com a vida selvagem.

Na sequência, às 12h45, vai ao ar Elysium. No final do século 21, o mundo está dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, decadente e superpovoada. Max (Matt Damon), um habitante da Terra, é exposto a uma grande quantidade de radiação e, correndo risco de vida, tenta invadir Elysium, onde poderá conseguir a cura.

Logo depois, às 14h50, é a vez de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Depois de fugir do Massacre Quaternário e voltar ao 13º Distrito, Katniss (Jennifer Lawrence) descobre que a cidade está destruída. Agora, ela é a única esperança para unir diferentes regiões na revolução rebelde contra a Capital. 

Em seguida, às 17h05, tem Divergente. Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra o futuro apocalíptico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

Os Dez Mandamentos - O Filme é o filme das 19h40. Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia da novela homônima da Rede Record. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

A diversão continua, às 22h, com Transformers - A Vingança dos Derrotados. Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal. Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

O filme que fecha o especial, à 0h45, é João e Maria: Caçadores de Bruxas. Quando eram crianças, João e Maria foram abandonados pelos pais na floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas os irmão conseguiram se livrar da feiticeira e acabaram se tornando exterminadores de criaturas malignas. Já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) e famosos por seus atos, eles precisam solucionar o desaparecimento de várias crianças da região e derrotar a poderosa Bruxa Negra (Famke Janssen).

"Especial Sessão Megapix". Sábado, 17 de dezembro, no Megapix.

Às 11h: Madagascar 2. Madagascar: Escape 2 AfricaDe Eric Darnell e Tom McGrath (EUA, 2008). Animação. Com Ben Stiller, David Schwimmer e Chris Rock. 84 min. Livre.

Às 12h45: Elysium. ElysiumDe Neill Blomkamp (EUA, 2013). Ação. Com Jodie Foster, Matt Damon e Wagner Moura. 104 min. 16 anos.

Às 14h50: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. The Hunger Games: Mockingjay - Part 1De Francis Lawrence (EUA, 2014). Aventura. Com Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. 103 min. 14 anos.

Às 17h05: Divergente. DivergentDe Neil Burger (EUA, 2014). Aventura. Com Kate Winslet, Shailene Woodley e Theo James. 134 min. 14 anos.

Às 19h40: Os Dez Mandamentos - O Filme. Os Dez Mandamentos - O FilmeDe Alexandre Avancini (BRA, 2015). Drama. Com Sérgio Marone, Guilherme Winter e Camila Rodrigues. 121 min. 12 anos.

Às 22h: Transformers - A Vingança dos Derrotados. Transformers: Revenge of the FallenDe Michael Bay (EUA, 2009). Ação. Com Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox. 145 min. 10 anos.

À 0h45: João e Maria: Caçadores de Bruxas. Hansel & Gretel: Witch HuntersDe Tommy Wirkola (ALE, EUA, 2013). Ação. Com Famke Janssen, Jeremy Renner e Gemma Arterton. 84 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado