Metrópolis e Prelúdio, da TV Cultura, vencem Prêmio APCA


Associação também homenageia o apresentador Fernando Faro, falecido neste ano, na categoria Música Popular (in memoriam)

 

São Paulo, 1º de dezembro de 2016 – A Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) divulgou, nesta quarta-feira (30/11), os nomes dos ganhadores do Prêmio APCA 2016 em diversas áreas das artes. Figuram na lista dos melhores do ano os programas da TV Cultura Metrópolis, que venceu na categoria Artes Visuais (Iniciativa Cultural), e Prelúdio, em Música Erudita (Projeto Musical). O produtor e apresentador do EnsaioFernando Faro, falecido em abril deste ano, recebe Homenagem na categoria Música Popular (in memoriam).

O Prêmio APCA elege as produções artísticas que mais se destacaram durante o ano, nas seguintes categorias: arquitetura; artes visuais; cinema; literatura; música erudita; música popular; rádio; teatro; teatro infantil; e televisão.

A cerimônia de entrega da 60ª edição do Prêmio acontece no primeiro semestre de 2017, em data a ser definida, na cidade de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado