MTV | Programação Semanal | 05 de dezembro a 11 de dezembro

EPISÓDIOS INÉDITOS

The Vampire Diaries - 8ª temporada
Novo episódio: segunda-feira, 05 de dezembro, às 21h.
Neste episódio, Bonnie se encontra em uma situação na qual é forçada a tomar uma decisão dolorosa, que envolve as duas pessoas mais importante da sua vida. Tyler se encontra com Damon e tenta aconselhar o amigo.

South Park – 20ª temporada
Novo episódio: terça-feira, 06 de dezembro, às 20h.
Neste episódio, Gerald fica cara a cara com o caçador de monstros virtuais.

Ridículos – 2ª temporada

Novo episódio: terça-feira, 06 de dezembro, às 20h30.
Em ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.
Neste episódio, Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss recebem de volta o lutador Anderson Silva para ajudar a comentar os vídeos mais desastrosos da internet em categorias como "Clube da Luta".

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 07 de dezembro, às 20h20.
Acompanhe Farrah, Maci, Amber e Catelynn encarando os desafios da maternidade em Jovens e Mães 1.

Geordie Shore
Novo episódio: quinta-feira, 08 de dezembro, às 20h10.
Neste episódio, agora, o destino dos Shores é Napa! Sophie recebe notícias da chefe Anna, Aaron vai parar em uma ambulância e Chloe tenta ao máximo seduzir Marty, em uma festa na piscina.

De Férias Com o Ex - Brasil
Novo episódio: quinta-feira, 08 de dezembro, às 22h.


DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil. Em busca de um amor de verão, os escolhidos desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

Mas “mal sabem” eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a aparecer na casa?”.



Are You The One? El Match Perfecto
Estreia: domingo, 11 de dezembro, às 19h30.
Em Are you The One? El Match Perfecto, 20 solteiros vão curtir muito uma casa dos sonhos, na República Dominicana, tentar encontrar o verdadeiro amor e ainda levar uma bolada pra casa.

Super Shore
Novo episódio: domingo, 11 de dezembro, às 20h30.
Super Shore está de volta para mais uma temporada de tequilas e noites calientes!


MARATONAS

Maratona Geordie Shore
Exibição: sábado, 10 de dezembro, às 10h30.
Confira quatro episódios da 11ª temporada do programa.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitaisno app MTV Play, FacebookInstagramTwitterGoogle PlusSpotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Ridículos’Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘The Vampire Diaries’além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado