Multishow - Destaques de 19 a 31 de dezembro

SEGUNDA-FEIRA – 19/12
PROGRAMAÇÃO NACIONAINÉDITO
AQUECIMENTO BBB
De segunda a sábado, às 18h30
O “Aquecimento BBB” reúne os melhores momentos da 16ª edição do “Big Brother Brasil”. As festas mais marcantes, os shows, o início das amizades, os romances e também as brigas estão entre as imagens.

PROGRAMA NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM PROJOTA
Segunda, dia 19, às 19h
rap domina o TVZ de segunda com a presença de Projota. Em uma seleção especial de clipes, o cantor comanda o programa ao vivo e ainda interage com o telespectador através da hashtag #ProjotaNoTVZ.

QUARTA-FEIRA – 21/12
PROGRAMA NACIONALAO VIVO
TVZ AO VIVO COM LEXA
Quarta, dia 21, às 19h
Em ritmo de fim de ano, Lexa comanda o TVZ ao vivo com muito alto astral. Com uma seleção especial de clipes, o telespectador também pode comentar o programa nas redes sociais através da hashtag #LexaNoTVZ.

QUINTA- FEIRA – 22/12
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
RECLAME – Episódio 43
Quinta, dia 22, às 17h
Neste episódio: Em ritmo de final de ano, o “Reclame” faz um balanço com os principais nomes do mercado publicitário e quais são ainda os seus desejos para 2017. O telespectador também confere o making of da nova campanha da Tramontina, criada pela agência J. Walter Thompson.
Reclame: Apresentado por Mariana Cartier, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

SÁBADO – 24/12
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
TOP TVZ DE NATAL
Sábado, dia 24, às 10h e às 19h
O clima natalino toma conta da programação do Multishow no dia 24. Para embalar a data, o telespectador confere uma seleção especial de músicas escolhida por Luan Santana, Whindersson Nunes, Onze:20 e Tiago Iorc.
 
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
BASTIDORES – Episódio 47
Sábado, dia 24, às 18h
Neste episódio: Mari Cabral confere as gravações de “Minha Mãe É Uma Peça 2”, que traz Paulo Gustavo no papel de Dona Hermínia. Enquanto isso, Laura Vicente conversa com a cantora californiana Julia Holter. No inédito, Mari também bate um papo com Nasi e Edgard Scandurra, que estão em turnê comemorativa dos 30 anos de “Vivendo e Não Aprendendo”, um dos discos mais clássicos do rock Brasil. A banda britânica Marillion também responde todas as curiosidades dos fãs.
Bastidores: Laura Vicente, Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das produções culturais do país.

PROGRAMA NACIONAL
VAI QUE COLA – EPISÓDIO ESPECIAL DE NATAL
Sábado, dia 24, às 21h45
Dona Jô (Catarina Abdalla) está a todo vapor com os preparativos para a noite de Natal e distribui funções para os moradores da pensão. Valdo (Paulo Gustavo) e Lacraia (Silvio Guindane) preparam o amigo oculto e novas confusões estão armadas no Natal mais animado do Méier.

PROGRAMA NACIONAL
CILADA – EPISÓDIO ESPECIAL DE NATAL
Sábado, dia 24, às 22h30
No episódio temático de Natal do “Cilada”, Bruno Mazzeo lista, sempre com toque de humor, os percalços da data, desde a correria para preparar a Ceia, até a lista infinita de presentes para toda a família. 

DOMINGO – 25/12
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
EXIBIÇÃO LUAN “1977”
Domingo, dia 25, às 20h
O domingo de Natal é embalado pela exibição exclusiva do último trabalho de Luan Santana, o DVD “1977”. Neste novo projeto, ele conta com participações das cantoras Ana Carolina, Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, além da atriz Camila Queiroz. A temática tem como objetivo homenagear as mulheres e a conquista de seus direitos, mesclando as canções com depoimentos das convidadas.

SÁBADO – 31/12
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
BASTIDORES – Episódio 48
Sábado, dia 31, às 18h
Neste episódio: Mari Cabral convida Nego do Borel e Valesca para um divertido quizsobre funk. Frejat também é uma das atrações do inédito, quando participa de um desafio de clipes.
Bastidores: Laura Vicente, Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das produções culturais do país.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITOÉD
TVZ FAZ A SUA FESTA – AS 100 MELHORES MÚSICAS DO ANO
Sábado, dia 31, a partir das 19h
Para encerrar o ano em grande estilo, dia 31, o TVZ Faz a Sua Festa exibe as 100 melhores músicas de 2016 com uma retrospectiva especial. A mistura é dominada por canções de Anitta, Drake, Fifth Harmony, Nego do Borel, Justin Bieber, Ludmilla, Calvin Harris, entre outros artistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado