neste domingo, chega ao fox Premium e fox o final da primeira metade da temporada de “The Walking Dead” com um episódio estendido

          

 

 


 

Estreia exclusiva na mesma noite de sua emissão nos EUA.

Domingo, 11 de dezembro, à 00h30, no fox action e na fox

 

 


assista a prévia do último episódio de 2016: https://www.youtube.com/watch?v=3Z5mgVAjue4

 

 

No próximo domingo, 11 de dezembro, à 00h30, a aclamada série pós-apocalíptica "The Walking Dead" diz "até logo" com o episódio nº 8 da primeira parte de sua sétima temporada, até sua volta em fevereiro de 2017, com os oito episódios restantes da segunda metade. A série, que continua batendo recordes de audiência nos canais FOX na América Latina, já foi renovada para uma oitava temporada.

 

Nesta primeira metade da 7ª temporada, encontramos o grupo dividido, quebrado, desconsolado e coletando seus próprios pedaços enquanto vivem oprimidos. Negan (Jeffrey Dean Morgan) controla os sobreviventes que devem acatar suas regras com ameaças fatais caso não façam.

 

Entitulado "Hearts Still Beating" ("Corações Seguem Batendo"), o novo episódio, que terá duração de 60 minutos, apresentará os membros da zona segura de Alexandria procurando desesperadamente por suprimentos, enquanto a visita indesejada de Negan continua até que a situação sai do controle. 

 

Desde a estreia da sétima temporada, onde se reveleram as esperadas vítimas de "Lucille" e que marcou um comovente resultado com a morte de dois queridos protagonistas da série, "The Walking Dead" não só se converteu na estreia de maior audiência da história dos canais FOX, mas, continua com tendência positiva na América Latina tanto no canal FOX como no FOX Premium.

 

Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e Tom Luce, a sétima temporada do sucesso zumbi "The Walking Dead" conta com a atuação de Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Laureen Cohan (Maggie), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira(Michonne), Melissa McBride (Carol), Lennie James (Morgan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Alanna Masterson (Tara), Josh McDermitt (Eugene), Christian Serratos (Rosita), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel) e Jeffrey Dean Morgan (Negan).

 

onde e quando assistir ao novo episódio?

 

O final da Temporada 7 – Parte 1 de "The Walking Dead" poderá ser assistido através da experiência FOX Premium (FOX Action) e na FOX no próximo domingo, 11 de dezembro, à 00h30, a mesma noite de sua exibição nos Estados Unidos. No dia seguinte de sua exibição linear, o episódio e todas as temporadas da série podem ser revistos no acesso Premium do App da FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado