Nickelodeon | Programação Semanal | 05 de dezembro a 11 de dezembro

ESPECIAIS DA SEMANA
Maratona The Loud House e Padrinhos Mágicos
Exibição: sábado, 10 de dezembro, às 16h.
Neste especial, divirta-se com as aventuras de The Loud House e Padrinhos Mágicos.

Domingos de Henry Danger
Exibição: domingo, 11 de dezembro, às 11h.
Neste especial, confira episódios das 1ª e 2ª temporadas de Henry Danger.

EPISÓDIOS INÉDITOS
The Loud House
Novos episódios: de segunda-feira, 05 de dezembro até sexta-feira, 09 de dezembro, às 16h.
Bem vindo à The Loud House! Casa de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa, Lily e Lincoln Loud! Como o único irmão menino em uma casa com cinco irmãs mais velhas, cinco irmãs mais novas e UM banheiro, a vida na casa dos Loud pode ficar bem maluca. Com transformações indesejadas, explosões de experimentos científicos e competições para ver quem pega o melhor lugar no carro, não existe problema grande demais - ou quarto pequeno demais - para o Lincoln! E apesar de todas as dores de cabeça, ele não mudaria nada. O segredo de Lincoln para sobreviver na casa dos Loud? Sempre ter um plano. E com a ajuda de seu melhor amigo Clyde, Lincoln consegue lidar com qualquer coisa que suas irmãs aprontem para cima dele.

Os Padrinhos Mágicos
Novos episódios: de segunda-feira, 05 de dezembro até sexta-feira, 09 de dezembro, às 16h30.
Babás malvadas, pais malucos, vídeo games chatos... O que um menino de 10 anos pode fazer contra tudo isso? Timmy Turner só precisa fazer uma coisa: pedir ajuda aos seus padrinhos mágicos! Mas quando esses seres mágicos são dois malucos como Cosmo e Wanda, você pode acabar em uma confusão muito maior do que imaginava!

Eu sou o Franky
Novos episódios: de segunda-feira, 05 de dezembro até sexta-feira, 09 de dezembro, às 19h.
Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… e irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

School of Rock
Novo episódio: quinta-feira, 08 de dezembro, às 20h.
No episódio desta semana, quando o professor de música precisa ensaiar para o concerto da escola, todos os dias, eles devem fazer malabarismos com as duas bandas para conseguir proteger seu segredo.

Regal Academy
Novo episódio: sábado, 10 de dezembro, às 7h.
No episódio desta semana, Humpty Dumpty está na Regal Academy para a caça ao tesouro anual: quem vai encontrar o ovo escondido? Durante a busca, a equipe de Rose é perseguida pelo Lobo Mau chamado por Vicky... Mas Rose se tornará uma verdadeira heroína de conto de fadas!

Porco Cabra Banana Grilo
Novo episódio: sábado, 10 de dezembro, às 12h30.
No episódio desta semana, Cabra é salvo por um herói mascarado e acredita que ele é seu único amor verdadeiro. O porco torna-se campeão das cadeiras musicais. Banana é confundido com um Tubey Dude, um popular brinquedo de criança. Cricket tem voltar ao jardim de infância.

Ever After High
Novo episódio: sábado, 10 de dezembro, às 13h30.
Ever After High é uma escola localizada no Mundo dos Contos de Fadas. Ela é frequentada pelos jovens filhos de personagens dos contos de fadas, que estão destinados a seguir o destino de seus pais, a fim de manter suas histórias vivas ao longo das gerações. De acordo com o diretor Milton Grimm, se não o fizerem, estas histórias poderão deixar de existir e os personagens irão desaparecer.
Dois grupos rivais, com interesses diferentes, seguem suas líderes: Raven Queen, que não quer ser malvada como sua mãe, a Rainha Má, e Apple White, a forte filha da Branca de Neve, que pretende "viver feliz para todo o sempre". Os Royals são aqueles do lado de Apple, que aceitam seus destinos e estão satisfeitos com suas histórias. Os Rebels estão do lado de Raven, e preferem a ideia de criar suas próprias histórias e seus destinos.

Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 11 de dezembro, às 14h.
No episódio desta semanaos Rabbids voltam no tempo e encontram uma tribo misteriosa de outros Rabbids. Labinibernatus e um grupo de Rabbids brigam para saber quem vai controlar um Rabbid-Robô.

Food Hunters
Novo episódio: domingo, 11 de dezembro, às 19h30.
Uma competição culinária em que 4 times com 2 participantes cada irão disputar em corrida divertida e maluca através de desafios ao ar livre em uma fazenda, para coletar os ingredientes necessários para usarem na cozinha do programa mais desafiante da NICKELODEON.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado