Nickelodeon | Programação Semanal | 12 de dezembro a 18 de dezembro

ESTREIA
The Loud House – 2ª temporada
Estreia: sábado, 17 de dezembro, às 11h.
O primeiro episódio da 2ª temporada de The Loud House mostra, pela primeira vez, os rostos do Sr. e Sra. Loud. Os Loud estão se preparando para o Natal quando o trenó de Lincoln cai no quintal do vizinho, o Sr. Grouse. Junto de seu melhor amigo, Clyde, eles partem em mais uma aventura para resgatar o brinquedo e acabam desvendando segredos sobre o misterioso senhor que mora na casa ao lado.

ESPECIAIS DA SEMANA
Por Um Mundo Mais Bob
Exibição: de segunda-feira, 12 de dezembro até sexta-feira, 16 de dezembro, às 15h.
Neste especial, assista, novamente aos episódios premiados em 2016 e reviva as aventuras da vida maluca da esponja mais amada do mundo, direto do fundo do mar!

Oito Dias Até o Natal
Exibição: sábado, 17 de dezembro e domingo, dia 18 de dezembro, às 21h.
Esta é uma contagem regressiva em forma de especial! Confira, até dia 24/12, um programa por dia, das principais séries do canal, sobre o Natal!
Nesta semana: ‘Caçadores de Papai Noel’ no sábado e ‘O Natal dos Padrinhos Mágicos’, no domingo.

Domingos de Henry Danger
Exibição: domingo, 11 de dezembro, às 11h.
Neste especial, confira episódios das 1ª, 2ª e 3ª temporadas de Henry Danger.

EPISÓDIOS INÉDITOS
Dora e Seus Amigos: Na Cidade
Novos episódios: de segunda-feira, 12 de dezembro até quinta-feira, 15 de dezembro, às 9h.
Dora vai para a escola, na cidade de Playa Verde. Junto com as meninas exploradores e Pablo, Dora e amigos irão trabalhar juntos e viver aventuras incríveis enquanto desvendam os segredos da cidade. Dora possui um bracelete mágico e um smartphone completo com o aplicativo do Mapa para ajudá-la.

Eu sou o Franky
Novos episódios: de segunda-feira, 12 de dezembro até sexta-feira, 16 de dezembro, às 19h.
Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… E irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

Regal Academy
Novo episódio: sábado, 17 de dezembro, às 7h.
No episódio desta semana, Regal Academy transforma-se em... Uma enorme abóbora! Os professores não conseguem reverter o feitiço para salvar a escola sem uma rara abóbora colossal. A equipe de Rose então sai em mais uma aventura!


Porco Cabra Banana Grilo
Novo episódio: sábado, 17 de dezembro, às 12h30.
No episódio desta semana, uma almôndega espacial dá os amigos superpoderes. Batalhas da Cabra batalha com o vilão da cidade. Porco impede que Donut roube. Grilo fica chateado quando ele não ganha um superpoder. Banana é persuadido a se juntar aos vilões.


Rabbids: A Invasão
Novo episódio: domingo, 18 de dezembro, às 14h.
No episódio desta semana, para impressionar o crush, um Rabbid precisa aprender a voar. Os Rabbids aprendem a aproveitar o poder misterioso das bonecas vodus. Quando o experimento dá errado, um dos Rabbids começa a falar apenas em sons de animais.

Food Hunters
Novo episódio: domingo, 18 de dezembro, às 19h30.
Uma competição culinária em que 04 times com 02 participantes cada irão disputar em corrida divertida e maluca através de desafios ao ar livre em uma fazenda, para coletar os ingredientes necessários para usarem na cozinha do programa mais desafiante da NICKELODEON.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado