No Lifetime Movies, Perseguidor Noturno conta a história de serial killer que aterrorizou Los Angeles em 1985



ESTREIA – 14/12, quarta-feira, 22h



Conhecido como “perseguidor noturno”, Richard Ramirez foi um serial killer incomum e cruel que assassinou 14 pessoas e aterrorizou a cidade de Los Angeles no verão de 1985. Embora Ramirez tenha sido condenado por essas atrocidades e permanecido no corredor a morte por quase 30 anos, ele sempre foi suspeito de ter cometido outros crimes. Produção original do Lifetime, que estreia nesta quarta-feira, Perseguidor Noturno 

conta a história de Kit (Bellamy Young), um advogado que viaja para San Quentin numa missão impossível de limpar o nome de um condenado à morte no Texas - alguém que ele acredita ter sido acusado erroneamente de assassinatos que na verdade foram cometidos por Ramirez (Lou Diamond Philips).

Kit viveu em Los Angeles durante o tenebroso verão em que Ramirez aterrorizou seus moradores, e ter de encará-lo novamente arrasta lembranças assustadoras de seu próprio passado. Conforme se aproxima o dia da execução do homem inocente no Texas, Kit confronta Ramirez sobre seus crimes indizíveis para tentar obter uma confissão, mergulhando em profundidades psicológicas intensas em sua busca pela verdade.

Perseguidor Noturno (The Night Stalker, 2016, EUA)Gênero: Crime, drama
Direção: Megan Griffiths
Elenco: Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Louis Herthum
*Reapresentação: sábado, 17/12, às 23h40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado