O QUE É O CÉU E O INFERNO? QUEM SÃO OS ELEITOS? HÁ PROVAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS?

 


 

NATIONAL GEOGRAPHIC ABORDA ESTES E OUTROS QUESTIONAMENTOS NA

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE NOMINADA AOS PRÊMIOS EMMY

"A HISTÓRIA DE DEUS" COM MORGAN FREEMAN

 

 

A segunda temporada, dos produtores executivos Morgan Freeman, Lori McCreary e James Younger, da Revelations Entertainment, chegará a América Latina durante o primeiro semestre de 2017

 

 

Os profetas, a iluminação espiritual e a vida depois da morte são mistérios tão antigos como o tempo. National Geographic busca esclarecer alguns dos questionamentos mais importantes da humanidade na segunda temporada da série de sucesso, nominada aos prêmios Emmy, "A História de Deus" com Morgan Freeman, que estreia na América Latina no primeiro semestre de 2017. Freeman levará novamente os espectadores a uma viagem pelo mundo em busca de compreensão e conectividade interconfessional através da lente das religiões mais importantes do mundo, a ciência, a antropologia e a arqueologia. A série, considerada "fascinante" pelo Wall Street Journal e "reveladora" pelo MediaPost, será exibida a nível internacional pelos canais National Geographic em 171 países e em 45 idiomas.

 

"Um dos motivos que mais gostamos de fazer esta serie é encontrar os fios interconectados que compartilham todos os seres humanos de diferentes culturas, religiões e ideologias quando se trata de compreender os grandes mistérios da vida", expressou Freeman. "Espero que a série siga não somente entretendo e informando mas que tambiém sirva para abrir um diálogo que nos permita entender os nossos vizinhos, tanto aqui nos Estados Unidos como em todas as partes do mundo", agregou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado