Programação especial Mundo Curioso apresenta imagens raras do cotidiano dos animais no BBC Earth sábado, dia 17 de dezembro

Atlantic

Câmeras especiais captam os desafios e curiosidades do mundo
animal neste especial de final de ano que retrata desde os animais
de estimação até aqueles quase invisíveis a olho nu

A vida animal sempre fascinou os seres humanos. E as imagens captadas por câmeras especiais, que dão mais dramaticidade ao dia a dia dos animais, estão na programação especial Mundo Curioso que o canal BBC Earth exibe no próximo sábado, dia 17 de dezembro, a partir das 19h15, até às 16h30 do domingo, dia 18. O especial faz parte da Programação de Natal que o BBC Earth exibe em todos os sábados do mês de dezembro, a partir das 19h15.

A programação especial começa com Nature's Greatest Dancers (Os Maiores Dançarinos da Natureza). O conhecido documentarista Steve Backshall mostra as curiosidades das danças de acasalamento de diversas espécies. Em seguida, é a vez de Pets – Wild at Heart (Mascotes – Selvagens no Coração) que apresenta o lado selvagem dos animais de estimação. E encerrando o especial vai ao ar Hidden Kingdoms (Reinos Ocultos), série que mostra os desafios de sobrevivência dos animais com menos de 30 centímetros de altura. Em todos os documentários, técnicas especiais e equipamentos de filmagem diferenciados conferem mais realismo e dramaticidade às imagens. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado