Que tal começar 2017 dando muitas risadas no Cartoon Network?


Um monte de desenhos novos e muitas aventuras. Soa como um bom plano para começar o ano, não acham?

São Paulo, 29 de dezembro de 2016 - Quando há missões a cumprir, basta chamar Vambre e Proyas, os Guerreiros de Aluguel! Com sua coleção de espadas impossíveis e incríveis, eles viajam o mundo em busca de aventuras e tesouros. Mas bem que eles poderiam parar de torrar tudo que ganham em espadas novas! Sintonize para descobrir o que acontece quando os Guerreiros são enviados para encontrar cinco bolotas douradas de um carvalho dourado, para um ensopado de bolotas douradas. Mas a pobre Vambre tem um medo secreto de esquilos – e os esquilos dourados são os mais assustadores! Essa e muitas outras aventuras esperam por você! Poderosas Magiespadas estreia na quinta, 5 de janeiro, com exibição toda quinta, às 19h, no Cartoon Network!

O melhor jeito de começar um ano é cheio de otimismo e estilo!

Clarêncio é um garoto esquisito e espirituoso que vê o melhor de todas as coisas! Quando todo mundo vira para a direita, ele vira para a esquerda – e dá de cara com o muro. Mas ele continua caminhando. A vida diária é uma aventura engraçada e emocionante para Clarêncio. Sintonize e curta os novos episódios de Clarêncio, o Otimista, toda segunda, às 20h15.

Fique ligado também nos novos episódios de Steven Universo, O Incrível Mundo de Gumball e Irmão do Jorel, toda segunda, a partir das 20h. E você ainda pode curtir os episódios inéditos de Poderosas Magiespadas, As Meninas Superpoderosas Os Jovens Titãs em Ação, toda quinta, a partir das 19h.

A Liga da Justiça está no Cartoon Network, de um jeito que você nunca viu!

Batman, Superman e a Mulher-Maravilha lideram os heróis do universo DC contra seus inimigos mais implacáveis, em aventuras carregadas de emoção, diversão e ação. E o melhor é que os episódios já começam com a corda toda. Seja defendendo a Terra, encarando invasores alienígenas ou combatendo as forças bizarras da magia, a equipe sempre renovada de heróis da Liga da Justiça está pronta para qualquer desafio. Justice League Action estreia na sexta, 6 de janeiro, com exibição toda sexta, às 16h. Só no Cartoon Network!

*Programação sujeita a alterações

**Horário de Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado