Sábado, dia 24 de dezembro, véspera do Natal, BBC Earth apresenta programação especial Comer para Viver, Viver para Comer

As dúvidas sobre alimentação são debatidas na programação especial
Os médicos gêmeos Van Tulleken testam os limites do corpo com dietas radicais

Como se alimentar adequadamente? O que faz bem ou não para a saúde? Estas são algumas das perguntas respondidas no Especial Comer para Viver, Viver para Comer que o canal BBC Earth exibe no próximo sábado, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a partir das 19h15 até as 16h do domingo, dia 25.

O primeiro programa é Tomorrow's Food (Comida do Amanhã). Nele, especialistas debatem se as técnicas de produção são eficientes para garantir a alimentação da humanidade ou para satisfazer os desejos de clientes cada vez mais exigentes. Em Eat do Live Forever (Comer para Viver para Sempre), o crítico gastronômico Giles Coren experimenta três tipos de dieta da moda e faz comentários contundentes sobre cada uma delas.

Já os irmãos gêmeos Van Tulleken testam os limites do corpo humano no programa Sugar v Fat (Açúcar versus Gordura). Cada um deles se submete a uma dieta rica em alimentos gordurosos ou açucarados e mostram os resultados por meios de exames clínicos. E, em The Truth About Fat (A Verdade sobre a Gordura), a médica Saleyha Ahsan desmitifica a gordura como vilã da alimentação saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado