SKY abre o sinal dos canais Telecine para clientes SKY Pré-Pago na virada do ano


De 30 de dezembro a 5 de janeiro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, irá disponibilizar os canais Telecine para clientes SKY Pré-Pago. Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Fun e Telecine Cult ficam disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período.

O destaque está na estreia de Kung Fu Panda 3 no dia 31 de dezembro, às 22h, no Telecine Premium. Além disso, os clientes poderão assistir sucessos como Deadpool, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, Star Wars: O Despertar da Força, O Bom Dinossauro e Zoolander 2. 

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – Canais Telecine
Data: 30 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017
Onde assistir: Telecine Premium (Canal 61), Telecine Action (Canal 62), Telecine Touch (Canal 63), Telecine Pipoca (Canal 64), Telecine Fun (Canal 65) e Telecine Cult (Canal 66).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado