Sustentabilidade e hotel para cavalos são temas do Turismo e Aventura deste domingo (04)

 

Rhoque Malízia

 

Turismo e Aventura exibe neste domingo, 4 de dezembro, no SBT, a segunda e última parte da expedição em Amparo, cidade a 133 Km de São Paulo. Desta vez Rhoque Malízia investiu no tema sustentabilidade, que é levado bem a sério e de forma didática por esta cidade do Circuito das Águas Paulista. 

"Fomos até o Sítio 2 Cachoeiras mostrar que é possível entrar em contato com a natureza e aprender, na prática, a ter uma vida sustentável", conta o apresentador, que encontrou no lugar - cuja principal atividade é passar noções de sustentabilidade, para que o ser humano coloque em prática a aprendizagem, de acordo com o meio ambiente onde vive. 

"Estas atividades podem ser desenvolvidas, não só por adultos, mas também por crianças", explica Rhoque, garantindo que, assim como ele, o público irá aprender no programa um pouco dessa 'eco alfabetização'.

E neste ambiente de atividades rurais, o programa ainda mostra um hotel destinado a hóspedes bastante especiais."Visitamos um lugar que hospeda cavalos e conhecemos um pouco mais sobre a prova dos 3 tambores", conclui o apresentador. 

O Turismo e Aventura vai ao ar domingo, às 7h30! Site oficial: http://www.sbtturismoeaventura.com.br/

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado