Tapete azul do Critics’ Choice Awards dá sequência à Temporada de Premiações da TNT


Mr. Robot, The Big Bang Theory e Mom estão entre as séries indicadas pelos críticos; comediante T.J. Millher será o host da cerimônia 

#CriticsNaTNT

TNT segue com sucesso a Temporada de Premiações e estende o tapete azul para o CRITICS' CHOICE AWARDS®. O evento será exibido com exclusividade no domingo, 11 de dezembro, a partir das 23h, ao vivo, direto de Los Angeles e reunirá os maiores talentos do cinema e da TV. A premiação também será transmitida simultaneamente pela TNT Go.

Entre os indicados de TV, está a série Mr. Robot, exibida pelo Space, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de drama como Melhor Série, Melhor Ator Coadjuvante (concorre Christian Slater) e Melhor Ator, em que concorre novamente Rami Malek, vencedor da categoria na edição passada.

Dois sucessos exibidos pela Warner também concorrem entre as produções de comédia. The Big Bang Theory compete em Melhor Participação Especial com a atriz Christine Baranski, e Mom leva Allison Janney para a disputa de Melhor Atriz Coadjuvante. Ainda entre os seriados cômicos, Brooklyn 9-9, exibido pelo TBS, é um dos indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante com Andre Braugher.

E o canal CNN também marca presença no tapete azul na categoria Melhor Reality Show com a produção norte-americana Anthony Bourdain: Parts Unknown. A atração mostra uma série de viagens a lugares pouco conhecidos e com grande riqueza cultural e gastronômica.

Todos os indicados do CRITICS' CHOICE AWARDS® são escolhidos pela crítica especializada americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O Critics's Choice Awards é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.

Pela terceira premiação consecutiva, o ator e comediante T.J. Miller (da série Silicon Valley) será o anfitrião da cerimônia com sua performance maluca e divertida no palco. Na TNT, a apresentação fica por conta de Domingas Person, com comentários especializados de Rubens Ewald Filho e tradução simultânea.

CRITICS' CHOICE AWARDS® - Domingo, 11 de dezembro, a partir das 23h*

Com transmissão simultânea pela TNT Go

Reapresentação segunda-feira, 12 de dezembro, às 17h20*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado