THE SPIDER IS BACK! ANDERSON SILVA VOLTA A PARTICIPAR DE ‘RIDÍCULOS’, DA MTV


 

Episódio inédito vai ao ar amanhã, 5 de dezembro, às 20h30

 

Divulgação MTV | 

 

 

São Paulo, dezembro de 2016 – Se você fosse um animal, qual seria? É com essa pergunta que o apresentador Felipe Titto começa o próximo episódio inédito de 'Ridículos', que vai ao ar nesta terça-feira, às 20h30, na MTV. O lutador de MMA Anderson Silva – que volta ao programa para comentar os vídeos virais mais bizarros da internet ao lado de Hugo Gloss e Ellen Milgrau– disse que seria um cachorro – enquanto Gloss e Ellen seriam um canguru e um bicho preguiça, respectivamente. A primeira categoria de vídeos, claro, é sobre animais e chama-se "Não mexe com quem tá quieto".

 

Titto então relembrou o momento marcante em que Anderson se lesionou (FEIO) durante uma luta em 2013. Lembram-se da cena da perna quebrando? =O. Spider comentou sobre o ocorrido, o que passou pela cabeça e como foi sua recuperação: "foi 1 ano de muita dor", lembra o lutador. Felizmente, por mais que a carreira dele parecesse perdida, Anderson deu a volta por cima e conquistou mais uma chance! Fato que levou para a próxima categoria de vídeos: "7 vidas".

 

Papo vai, papo vem, Anderson Silva revelou que já deu show (no mal sentido, tá?) em uma festa de 15 anos, por conta de uma confusão envolvendo "penetras" que virou uma briga generalizada. Imaginem a cena! E "Quem nunca?" deu show sem querer, não é mesmo? Uma seleção de vídeos especiais abordou o tema.

 

Outras categorias de vídeos hilários apresentadas durante o programa são: "Foi Quase!", "Sem freio", "Roda e Avisa" e, para homenagear o convidado, "Clube da Luta". Em "Escolha seu vídeo", Anderson escolhe a categoria "Futebol de rodeio".

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 6 de dezembro, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado