TLC EXIBE ESPECIAL INÉDITO “O NATAL DE THERESA CAPUTO”


 
 

Médium lida com a perda recente do avô enquanto transmite mensagens que recebe de espíritos

 
 

O mundo do além não dá folga para Theresa Caputo, mesmo durante os movimentados preparativos para o Natal em família. Na terça-feira 20 de dezembro, às 23h, o TLC exibe o especial O NATAL DE THERESA CAPUTO (Long Island Medium Christmas Special) e acompanha a sensitiva enquanto ela se divide entre os preparativos para celebração cristã e os chamados profissionais que recebe de vivos e mortos.

Com uma hora de duração, o episódio começa com a fala de Theresa: "não importa há quanto tempo estejamos sem aqueles que amamos, o Natal é sempre uma época difícil". A saudade dos entes queridos que já se foram parece aumentar e as pessoas ficam mais sensíveis; por isso, os atendimentos do episódio são especialmente intensos.

Com suas palavras,  Theresa conforta famílias em luto mas, dessa vez, ela também lida com a dor da perda. A médium perdeu o avô recentemente e este será o primeiro Natal sem ele na reunião dos Caputo.

O dom de falar com os espíritos não faz da médium uma pessoa triste. Ao contrário disso, ela costuma quebrar o tom solene com comentários alegres enquanto se comunica com naturalidade, repassando as mensagens que recebe. Frases assertivas com informações que só os familiares poderiam reconhecer dão a impressão de que vivos e mortos estão mais próximos do que se imagina.

No primeiro atendimento do especial, Jean marca um encontro entre a filha Julianna e Theresa, como uma surpresa de Natal. A médium vai esperar a jovem no aeroporto e descobre que Julianna tem dificuldade para superar a perda da irmã, ocorrida em circunstâncias trágicas, há dois anos.

Depois, a médium vai a uma associação para veteranos de guerra, onde faz uma  sessão em grupo. A dinâmica de atendimento, nesses casos, é diferente: Theresa passa os recados que chegam até ela, vindos dos espíritos que se apresentam. O primeiro deles traz uma mensagem emocionante para o esposo que continua a conversar com a companheira todas as noites, mesmo depois que a morte os separou.

Ainda entre os veteranos, Scott é um jovem que perdeu a irmã mais velha, morta aos 26 anos por causa de um câncer. Ele se sente culpado por não a ter visitado no dia em que ela se foi.

Em casa, a médium quer fazer uma receita que seu avô adorava, os bolinhos fritos italianos chamados struffolis. Durante a ida ao empório para comprar os ingredientes da ceia, ela recebe uma mensagem para o atendente, vinda do pai falecido há dois anos.

Na última sessão antes do Natal, mãe e filha recebem o recado do falecido esposo e pai. Ele dá pistas claras a Theresa de que participa da rotina da casa. Por fim,  os Caputo preparam os pratos para a noite de Natal: a família se reúne e os struffolis parecem fazer o avô de Theresa presente entre eles.

O NATAL DE THERESA CAPUTO (Long Island Medium Christmas Special)
 
 
Estreia: terça-feira 20 de dezembro, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado