TNT abre 2017 com o glamour e a descontração do Golden Globe Awards


Apresentador Jimmy Fallon comandará a cerimônia ao vivo de Los Angeles


Destaques da Programação de 2 a 8 de janeiro


E ainda: aventuras e animações agitam o Festival de Verão TNT



Golden Globe Awards 2017

Comece o ano com todo o glamour e descontração do tapete vermelho doGolden Globe Awards 2017. O comediante Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, comandará a divertida cerimônia que reconhecerá os melhores da TV e do cinema ao vivo, direto de Los Angeles. Para mostrar cada detalhe da premiação, a TNT escala a apresentadoraDomingas Person, acompanhada do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.


Golden Globe Awards 2017
– domingo, 8 de janeiro, ao vivo, a partir das 22h*
Com tradução simultânea e transmissão pela TNT Go
Reapresentação na segunda-feira, 9 de janeiro, às 16h*



Festival de Verão TNT

Comece o ano com o pé direito e com as melhores aventuras e animações do cinema. De segunda a sexta, dois filmes na faixa de tarde, vão garantir a diversão de suas férias!


Segunda-feira, 2 de janeiro
A Nova Onde do Imperador
Às 13h35* - (The Emperor's New Grove, 2000). Aventura-Ação, EUA, Livre. Direção: Mark Dindal. Com John Goodman e David Spade. Kuzco é um jovem imperador que sente prazer em testemunhar a desgraça dos outros. Yzma, uma feiticeira que deseja se vingar após ter sido dispensada do palácio, elabora um plano para assassiná-lo. Mas, em vez de morrer, Kuzco é magicamente transformado em uma lhama. Agora, ele pertence a Pacha, um humilde pastor de ovelhas que mora exatamente onde o parque aquático será construído.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
Às 14h55* - (National Treasure 2: The Books of Secrets Dlaf, 2007). Aventura-Ação, EUA, 10 anos. Direção: Jon Turteltaub. Com Nicolas Cage, Diane Kruger, Justin Bartha, Helen Mirren, Jon Voight e Ed Harris. Durante uma palestra sobre John Wilkes Booth (o assassino de Abraham Lincoln), Ben conhece o caçador de tesouros Mitch Wilkinson, que lhe apresenta uma página que havia sido rasgada do diário de Booth, na qual Thomas, avô de Ben, é mencionado como um conspirador do assassinato de Lincoln. Indignado, Ben decide provar a honra do seu ancestral.

Terça-feira, 3 de janeiro
As Aventuras de Tintin
Às 14h25* - (The Adventures of Tintin, 2011). Animação-Ação, EUA, 10 anos. Direção: Steven Spielberg. Com Jamie Bell, Andy Serkis, Daniel Craig e Simon Pegg. Tintim é um jovem jornalista que sempre se envolve em grandes aventuras. Certo dia, logo depois de comprar um galeão de presente para seu amigo Haddock, o presente é roubado. Descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, o que faz com que Tintim entre nessa jornada, sempre ao lado de seu inseparável cão, Milu.

John Carter: Entre Dois Mundos
Às 16h20* - (John Carter, 2012). Aventura-Ação, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Staton. Com Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe e Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Quarta-feira, 4 de janeiro
O Dragão Dourado
Às 13h35* (The Dragon Pearl, 2011). Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Mario Andreacchio. Com Sam Neill, Louis Corbett, Li Lin Jin e Robert Mammone. Chris Chase é um arqueólogo, enviado em uma escavação na China. Seu filho e um amigo acabam descobrindo que o lugar esconde uma lenda de um grande dragão chinês, um imperador e uma valiosa pérola perdida.

Transformers
Às 15h20* - (Transformers, 2007). Aventura-Ação, EUA, 10 anos. Direção: Michael Bay. Com Shia Labeouf, Josh Duhamel, Megan Fox e Anthony Anderson. Os Autobots e os Decepticons lutam pela posse de um talismã conhecido como Allspark, um cubo com a capacidade de conceder poder infinito a quem o possuir. Se os Autobots não o encontrarem primeiro, a Terra será escravizada ou destruída pelos diabólicos Decepticons. Mas ninguém sabe está com o terráqueo desajeitado Sam Witwicky, que acaba de ganhar seu primeiro carro.

Quinta-feira, 5 de janeiro
Tinker Bell: O Segredo das Fadas
Às 14h50* - (Secret of The Wings, 2012). Familiar-Animação, EUA, Livre. Direção: Roberts Gannaway e Peggy Holmes. Com Mae Whitman, Lucy Hale e Lucy Liu. Tinker Bell é a fada mais meiga e divertida de Pixie Hollow. Quando o frio se aproxima, ela acompanha os animais que vão hibernar até os Bosques de Inverno. Mas é tão curiosa que, mesmo sendo proibido, decide entrar no bosque. Lá ela descobre outro mundo, um inverno fantástico que colocará à prova as suas asas e que lhe permitirá conhecer uma amiga maravilhosa.

Coração de Tinta: O Livro Mágico
Às 16h10* - (Inkeheart, 2008). Familiar-Animação, EUA, 10 anos. Direção: Ian Softley. Com Brendan Fraser, Andy Serkis, Eliza Bennet e Helen Mirren. Uma garotinha e seu pai aventureiro - que tem a habilidade de trazer personagens dos livros ao mundo real quando lê em voz alta - embarcam em uma aventura mágica quando um terrível vilão de uma história infantil começa a provocar o caos no mundo real. O personagem pertence a um livro chamado "Coração de Tinta", uma história ambientada na época medieval e repleta de seres mágicos.

Sexta-feira, 6 de janeiro
Happy Feet 2: O Pinguim
Às 15h15* - (Happy Feet Two, 2011). Familiar-Animação, Austrália, Livre. Direção: George Miller e Gary Eck. Com Elijah Wood, Robbie Williams, Sofía Vergara e Pink. Enquanto o filho de Mano, Erik, se esforça para provar seu talento como dançarino, o mundo dos dois é abalado por forças poderosas e toda a população fica encurralada por enormes muros de gelo e neve. Mano terá que demonstrar sua coragem e determinação para unir os pinguins e resolver a situação.

Hellboy
Às 17h* - (Hellboy, 2004). Aventura-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com Selma Blair, Doug Jones, Ron Perlman, John Hurt, Rupert Holliday, Evans e Karel Roden. Nascido nas chamas do inferno e trazido à Terra com o objetivo de perpetrar o mal, Hellboy foi salvo das forças sinistras pelo benevolente Dr. Broom, que o criou para ser um herói. Ele cria uma família incomum formada pelo telepático "Mer-Man" Abe Sapien e Liz Sherman, a mulher que ele ama e que pode controlar o fogo. Escondidos da sociedade que ajudam a proteger, eles são a principal arma contra um homem diabólico que deseja levar Hellboy de volta ao lado obscuro.



TNT ADVENTURE

Sábado, 7 de janeiro, às 21h30*
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo(Pirates of The Caribbean: At World's End, 2007) Aventura-Comédia, EUA, 12 anos) Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow.



Parabéns, Mel Gibson!

Para comemorar o aniversário do ator Mel Gibson, galã ícone dos anos 1990, a TNT exibe uma dobradinha com a franquia Máquina Mortífera, que marcou a carreira do nosso homenageado.

Mel Gibson (à esq.) e Danny Glover em uma das sagas de ação mais bem-sucedidas do cinema

Terça-feira, 3 de janeiro
Máquina Mortífera
Às 8h35* - (Lethal Weapon, 1987) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Richard Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Mitchell Ryan e Tom Atkins. Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano. Juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas.

Máquina Mortífera 2
Às 10h35* - (Lethal Weapon 2, 1989) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Richar Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci e Joss Ackland. Os policiais Riggs e Murtaugh tem a missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas sul-africanos com o tráfico de drogas nos Estados Unidos.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado