TNT estende o tapete azul para o Critics’ Choice Awards 2017(R)


Rami Malek, de Mr. Robot, concorre na categoria melhor ator em série dramática

Destaques da Programação de 5 a 11 de dezembro

Detona RalphBatman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Need For Speed estão entre os destaques do Especial Contagem Regressiva


CRITICS' CHOISE AWARDS 2017®

O tapete azul se estende para o Critics' Choise Awards®. A premiação, que será exibida ao vivo, direto de Los Angeles, e com exclusividade pela TNT, reúne os maiores talentos do cinema e da TV, e os indicados são escolhidos pela crítica especializada americana. A festa terá como anfitrião o comediante T.J. Miller. Os especialistas daTNTDomingas Person e Rubens Ewald Filho, vão acompanhar cada detalhe deste evento.

CRITICS' CHOICE AWARDS® - Domingo, 11 de dezembro, a partir das 23h*
Com transmissão simultânea pela TNT Go
Reapresentação segunda-feira, 12 de dezembro, às 17h20*


Especial Contagem Regressiva
A TNT já comemora a chegada de 2017 com uma faixa especial dedicada aos melhores filmes que passaram pelo canal em 2016. Comece também a sua contagem regressiva!

Segunda-feira, 5 de dezembro, às 20h35*

O Sequestro do Metrô 1 2 3 (The Taking of Pelham 1, 2, 3, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta e Luis Guzman. Quatro homens armados sequestram um trem e seus passageiros do metrô de Nova York. O bando pede US$ 1 milhão para liberá-lo e se não receberem o dinheiro em uma hora, matarão um refém por minuto.

Terça-feira, 6 de dezembro, às 20h25*
O Exterminador do Futuro: A Salvação(Terminator Salvation, 2009) Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: McG. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Surge o soldado Marcus Wright com falhas de memória, e Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto isso, a Skynet prepara seu ataque definitivo.

Quarta-feira, 7 de dezembro, às 19h40*
Lanterna Verde (Green Lantern, 2011) Ação-Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Martin Campbell. Com Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur. O extraterrestre lhe entrega um anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre suas novas responsabilidades.

Quinta-feira, 8 de dezembro, às 20h20*
O Besouro Verde (The Green Hornet, 2011) Ação-Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Michel Gondry. Com Seth Rogen, Cameron Diaz e Jay Chou. Britt está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família. Entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato, fera das artes marciais. Surge então o Besouro Verde, que vai enfrentar o perigoso Chudnofsky.

Christian Bale vive o milionário Bruce Wayne no filme

Sexta-feira, 9 de dezembro, às 19h30*
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge(The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Tom Hardy e Marion Cotillard.A cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, o milionário conhece Selina Kyle, uma esperta e habilidosa ladra. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane. É o suficiente para que volte a ser Batman.

Sábado, 10 de dezembro, às 19h40*
Detona Ralph (Wreck-It Ralph, 2012) Animação, EUA, Livre. Direção: Rich Moore. Com vozes de John C. Reilly, Sarah Silverman e Jane Lynch. Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. No intuito de mostrar seu valor, Ralph inicia sua peregrinação por outros jogos, em busca de reconhecimento, sua sonhada medalha.

Domingo, 11 de dezembro, às 20h40*
Need for Speed (Need for Speed, 2014) Ação, EUA, 12 anos. Direção Scott Waugh. Com Aaron Paul e Dominic Cooper. Tobey Marshall é um exímio piloto e participa de rachas que herdou do pai uma oficina mecânica. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy, Dino Brewster, procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia.


TNT SOFA NIGHT

Quarta-feira, 7 de dezembro, às 21h45*

Quebrando a Banca (21, 2008) Drama-Policial, EUA, 14 anos. Direção: Robert Luketic. Com Kevin Spacey, Kate Bosworth e Jim Sturgess.Ben é um jovem tímido e inteligente que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa, um professor de matemática e gênio em estatística, que consegue montar um código infalível.


TNT NITRO

Sábado, 10 de dezembro, às 23h20*
Resident Evil 3: A Extinção (Resident Evil: Extinction, 2007) Ficção Científica, FRA, 16 anos. Direção: Russel Malcahy. Com Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter e Iain Glen. Um vírus exterminou a humanidade e uma mulher geneticamente modificada lidera um grupo de sobreviventes numa travessia por entre hordas zumbis, do deserto de Nevada até o Alasca, atrás da corporação que provocou o desastre.


Filme em Destaque!

Sexta-feira, 9 de dezembro, às 22h30*

Sex and The City – O Filme (Sex and The City, 2008) Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Michael Patrick King. Com Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kim Catrall. A jornalista apaixonada por moda, Carrie Bradshaw, leva uma vida de sonho ao lado do seu amado, Mr. Bigg. Miranda vive uma crise no casamento, enquanto Charlotte finalmente realiza seu sonho de engravidar. Já Samantha foi parar do outro lado do continente, onde leva uma vida comportada ao lado do seu namorado escultural, Smith. Mas, quando Carrie decide se casar, as coisas esquentam.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado