TV Aparecida leva dois prêmios na Megha Profissionais 2016


 
 
A cerimônia de entrega do Prêmio Megha Profissionais 2016, foi realizada na última sexta-feira do mês de novembro em Goiânia-GO.
 
O prêmio "Megha Profissionais" que neste ano comemora a sua 18ª edição, concedeu à veículos de comunicação, empresas e profissionais liberais de todo o país uma estatueta esculpida em pedra-sabão numa festa rigorosamente Black-tie.  A TV Aparecida foi premiada duplamente com os programas "Santa Receita", apresentado por Claudete Troiano e o "Terra da Padroeira", sob o comando de Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira. 
 
Entre os ganhadores da categoria Troféu Imprensa 2016, destaque para os programas: "Programa Amaury Jr" (Rede TV), "Programa do Gugu" (Record TV), Ana Maria Braga (Globo), "Altas Hora"s (Globo), "TV Fama" (Rede TV), "Jornal Hoje" (Globo), "Programa do Jô" (Globo), Fausto Silva (Globo), "Estrelas" (Globo), Silvio Santos (SBT), "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), "Terra da Padroeira" (TV APARECIDA), "Santa Receita" (TV APARECIDA), Xuxa Meneguel (Record TV), Revista Caras, Site Ego, Portal 7 entre outros.
 
Os agraciados foram escolhidos através de pesquisas realizadas pelo Portal Megha, onde o internauta vota nas empresas e profissionais liberais que mais se destacaram no ano de 2016. Neste ano o Prêmio Megha Profissionais chega ao décimo oitavo ano de realização consagrado pelo público e crítica, pela qualidade e seriedade em que é conduzida a premiação e principalmente pela organização do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado