TV Cultura e TV Brasil lançam episódios inéditos da nova temporada Sésamo na Semana do Natal


Os seis programas exibidos a partir do dia 19 são parte da temporada que será exibida em 2017

 

 

São Paulo, dezembro de 2016 - Para aquecer a nova temporada em clima de Natal, a TV Cultura e TV Brasil lançam seis episódios inéditos da série Sésamo, de 19 a 24 de dezembro. A estreia da nova fase completa da série está prevista para o primeiro semestre de 2017.


Os seis episódios a serem exibidos ainda este ano são parte da temporada de 2017 que retorna com conteúdos inéditos. Gravados em novos estúdios da TV Cultura, os programas contam com a participação de personalidades como Palmirinha, Chico César, Gaby Amarantos, Gregório Duvivier, Fernando Fernandes, Emicida, Céu, Negra Li, Jair de Oliveira, Tânia Kalil, Bela Gil, Maria Fernanda Cândido e MV Bill. Novos personagens também integram o elenco da Sésamo, como o comilão monstro azul, Come Come.


Sempre com o intuito de promover conceitos de cidadania, a escolha dos convidados foi feita buscando reafirmar a importância da diversidade como um valor de inclusão, pois diferenças físicas, étnicas, etárias e de gênero são fundamentais para a identidade do espectador, bem como para a formação cidadã das crianças. Além desses temas, a série trabalha também o desenvolvimento pessoal, com ênfase nas habilidades que melhoram o bem-estar emocional e físico das crianças, a sustentabilidade ambiental, a valorização das brincadeiras e múltiplas linguagens como formas delas se relacionarem com o mundo e a alfabetização digital, fornecendo ferramentas e competências essenciais para as crianças do século 21.


Os episódios da pré-estreia Sésamo serão exibidos na TV Cultura, às 20h30, e TV Brasil, às 21h30, ambas exibições ocorrerão no período de 19 a 24 de dezembro. No dia 25/12, a TV Brasil exibirá a Maratona Sésamo, com todos os episódios, às 14h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado