Vin Diesel e Nicolas Cage estão em alta velocidade no especial de filmes da Warner


Dominic (Vin Diesel, à esq) e Milton (Nicolas Cage) estrelam o Especial Sexta Acima do Limite

Destaques da programação de 5 a 11 de dezembro

Semana terá episódios inéditos de GothamSupernatural e The Big Bang Theory, além da dobradinha dos heróis com Arrow + Supergirle DC's Legends of Tomorrow + Flash

Especial Sexta Acima do Limite

Quando a velocidade é uma grande aliada, não há quem impeça esses exímios pilotos. Seja nas ruas do subúrbio ou nas grandes vias, Vin Diesel e Nicolas Cage vão acelerar tudo nesse especial de pura adrenalina que vai ao ar na sexta-feira.


Sexta-feira, 9 de dezembro

Velozes e Furiosos
Às 21h40* - (The Fast and The Furious, 2001) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Dominic Toretto é o líder de uma gangue acusado de roubar mais de US$ 1 milhão em equipamentos eletrônicos. Viciado em adrenalina, ele vive de transformar carros comuns em possantes automóveis de corrida. Com o domínio sobre as ruas de Los Angeles, nada parece detê-lo, até que surge um novo rei da velocidade, o policial disfarçado Brian O'Conner, que é enviado pelo FBI para se infiltrar na gangue.

Fúria sobre Rodas
Às 23h35* - (Drive Angry, 2011) Ação-Policia, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Lussier. Com Nicholas Cage, John Heard e William Fichtner.Milton se envolveu com pessoas erradas no passado e foi parar no inferno. Agora, ele tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Com a ajuda de Piper, Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia.


Novos episódios

Não perca as emoções da sua série preferida!

Segunda-feira, 5 de dezembro, às 22h30*

Gotham – Episódio "Time Bomb"
Uma ameaça a Mario e Lee é revelada na véspera do jantar de ensaio de casamento, o que faz com que Falcone recorra a Jim Gordon em busca de ajuda. Enquanto isso, Nygma busca vingança, e Bruce descobre mais detalhes sobre a Corte das Corujas.

Terça-feira, 6 de dezembro, às 21h40*

Supernatural – Episódio "Celebrating the Life of Asa Fox"
Quando um grupo de caçadores se junta para celebrar a vida e a trágica morte de um dos seus companheiros, Sam, Dean e Mary percebem algo estranho no ritual e precisam entrar em ação. Eles descobrem que um demônio está perseguindo os caçadores e matando um por um.

Konstantin Kovar, vivido por Dolph Lundgren, aparece em mais uma lembrança do Arqueiro Verde

Quarta-feira, 7 de dezembro – Dobradinha dos heróis!

Arrow – Episódio "Vigilante"
Às 21h40* – Os corpos de dois criminosos são deixados na polícia de Star City, o que faz Oliver perceber que existe um novo justiceiro na cidade. O time liderado pelo herói fica dividido sobre se deve ou não parar alguém que está ajudando a manter a cidade a salvo. Thea luta por Lance, que confessa um segredo chocante. Em uma lembrança, Oliver finalmente está frente a frente com Konstantin Kovar (vivido pelo ator Dolph Lundgren).

Supergirl – Episódio "The Darkest Place"
Às 22h30* - Enquanto o Guardião tenta limpar seu nome após ser acusado de assassinar outro justiceiro, Supergirl segue em uma missão solo. Ela precisa resgatar Mon-El, que foi capturado pela Cadmus. Enquanto luta para livrar Mon-El, ela fica frente a frente com o Superciborgue.


Quinta-feira, 8 de dezembro – Dobradinha dos heróis!

DC's Legends of Tomorrow – Episódio "Outlaw Country"
Às 21h40* - O grupo de heróis ainda está lidando com seu mais novo inimigo, que viaja pelo tempo, mas logo é alertado de que há uma aberração no Velho Oeste. Ao chegar lá, o time encontra Jonah Hex em guerra com seu rival, Quentin Turnbull. As Lendas logo descobrem que precisam parar Turnbull e sua gangue que querem conquistar o Oeste e colocar ali suas próprias leis. Para a surpresa de Hex, Sara está no comando e envia o time para a missão.

Flash – Episódio "Killer Frost"
Às 22h30* - Caitlin usa seus poderes para salvar Barry, mas o esforço que ela faz ajuda a libertar seu lado Killer Frost. Ela vai com violência atrás do Doutor Alquimia, sequestra Julian e enfrenta uma batalha contra Flash e Vibe. Joe e H. R. têm uma conversa decisiva e franca.


Domingo, 11 de dezembro, às 22h*

The Big Bang Theory – Episódio "The Geology Elevation"
Sheldon fica tomado pela inveja quando Bert, um geologista de Caltech, ganha a bolsa de estudos MacArthur Genius. Enquanto isso, Wolowitz encontra um boneco colecionável com controle remoto de Stephen Hawking que ele inventou.


Warner Hits – Dezembro de Intrigas

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades de Rede de Mentiras, um filme de ação estrelado por Leonardo DiCaprio. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.

Sábado, 10 de dezembro, às 22h30*

Rede de Mentiras (Body of Lies, 2008) Drama-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ridley Scoot. Com Leonardo Dicaprio, Russell Crowe, Mark Strong e Oscar Isaac. Quando o agente idealista da CIA, Roger Ferris, é enviado à Jordânia depois de ser ferido no Iraque, ele passa a dedicar sua vida a deter ataques futuros da Al Qaeda. Seguindo um plano que os britânicos aplicaram com sucesso contra os nazistas, Ferris planta a suspeita entre os terroristas de que seus líderes estão colaborando com os americanos. Mas o risco é grande e Ferris se vê em um beco sem saída quando a trama que elaborou resulta em algo que ele jamais poderia imaginar


Na próxima semana: o maior crossover de todos os tempos!

Dia 15 de dezembro, a partir das 21h40, tem o encontro épico de ArrowFlashDC's Legends of Tomorrow e Supergirl. Não perca!


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado