Warner faz a melhor seleção de filmes para as férias



Príncipe Caspian (Ben Barnes, à esq.) e Harry Potter (Daniel Radcliffe) são algumas das atrações


Destaques da programação de 2 a 8 de janeiro


Semana ainda tem Karate Kidcom Jaden Smith e Jackie Chan, no Warner Hits



Passe as férias com a Warner!

O canal selecionou as mais divertidas e emocionantes histórias do cinema para turbinar as férias de verão. Aproveite, pois todo dia um bom filme vai passar na sua tela!


Segunda-feira, 2 de janeiro, às 17h*
A Mentira (Easy A, 2010) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Will Gluck. Com Emma Stone, Malcolm McDowell e Patricia Clarkson. Olive é uma estudante que não tem popularidade no colégio. Quando é convidada para passar um fim de semana acampando, Olive mente dizendo que tem um encontro e, depois, diz que perdeu a virgindade. Em pouco tempo, toda a escola fica sabendo e a situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, mas fica feliz por se tornar uma garota popular.

Terça-feira, 3 de janeiro, às 23h20*
Argo (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

Quarta-feira, 4 de janeiro, às 23h20*
Contágio (Contagion, 2011), Thriller, EUA, 12 anos. Direção: Steven Soderbergh. Com Gwyneth Paltrow, Matt Damon e Jude Law. Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Quinta-feira, 5 de janeiro, às 19h10*
Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro (Austin Powers in Goldmember, 2002) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Jay Roach. Com Mike Myers, Beyoncé, Verne Troyer e Michael Caine. Após 3 anos do último confronto entre Austin Powers e seu arqui-inimigo Dr. Evil, que fez com que Evil e seu comparsa Mini-Me fossem levados à prisão, a dupla de bandidos consegue escapar da penitenciária e, juntamente com o vilão Goldmember, elabora mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo.



Super Férias Warner

Durante as férias, no dia mais desejado da semana, a Warner aumenta sua sessão de filmes e exibe uma faixa especial com as melhores bilheterias em dose dupla.


Sexta-feira, 6 de janeiro
As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
Às 21h40* - (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian, 2008) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Andrew Adamson. Com Ben Barnes, Georgie Henley, Anna Popplewell e Skandar Keynes. Os irmãos Lucy, Edmund, Susan e Peter retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante a ausência do trio, Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz, que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian, o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz.

Harry Potter e a Câmara Secreta
À 0h20* - (Harry Potter and The Chamber of Secrets, 2002) Aventura-Fantasia, EUA, Livre. Direção: Chris Columbus. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson eKenneth Branagh. Harry ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos.



Warner Hits – Janeiro de Sucessos

No sábado, Carol Moreira mostra as curiosidades de Karate Kid, uma releitura do clássico dos anos 1980, agora, estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan. Durante a exibição, o público ainda poderá acompanhar as curiosidades do longa pelo Twitter.

Jackie Chan (à esq.) e Jaden Smith na cena do filme "Karate Kid"

Sábado, 7 de janeiro, às 22h30*
Karate Kid (The Karate Kid, 2010), Ação, EUA-China, 10 anos. Direção: Harald Zwart. Com Jaden Smith, Taraji P. Henson e Jackie Chan. Dre Parker é um garoto que muda para a China por causa do novo trabalho da mãe. Ao chegar em Pequim, ele se apaixona por sua colega de classe Mei Tin. Mas a aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um garoto prodígio no kung fu e o brigão da sala. Sem amigos na cidade, Dre recorre a Han, o zelador de seu prédio, que é mestre em kung fu. Han ensina Dre que kung fu é muito mais que socos e habilidades.



...e no domingo, a babá está de volta!


Emma Thompson vive a babá Nanny McPhee no filme

Domingo, 8 de janeiro, às 15h50*
Nanny McPhee e as Lições Mágicas(Nanny McPhee and The Big Bang, 2010) Fantasia, França, Livre. Direção: Susanna White. Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal e Rhys Ifans. Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda. Tudo fica ainda pior com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com a presença da inusitada Nanny McPhee, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos com suas magias.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado