Zero1 ganhará um quadro no 'Esporte Espetacular'


 

Após algumas semanas no ar, o 'Zero1', programa geek comandado por Tiago Leifert, ganhará um espaço no 'Esporte Espetacular'. A atração terá um quadro dentro do dominical e continuará com a proposta que nasceu: tratar de assuntos e tendências que agradam em cheio aos nerds e amantes do videogame. A previsão é que o primeiro quadro vá ao ar a partir de domingo, dia 11, com um resumo do que foi mostrado até o momento. Mas terá também conteúdo exclusivo.

 

"Esportes e games estão conectados para sempre. Seja nos campeonatos dentro das concentrações de futebol, nos simuladores de F1 ou nos e-sports. O 'Esporte Espetacular vai ser um ótimo lugar para o 'Zero1' fazer uma participação", diz Tiago.

Ponto de encontro dos apaixonados pelo mundo nerd, a atração estreou dia 22 de outubro falando sobre games, filmes, cultura geek, universo pop e campeonatos de e-sports. De lá para cá, Tiago recebeu convidados especiais para entrevistas, analisou os principais lançamentos de games e apps, e, claro, disputou partidas de videogame. 'Zero1' tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o 'Altas Horas'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado