‘A CULPA É DO CABRAL’ GANHA CINCO NOVOS EPISÓDIOS NO COMEDY CENTRAL


 

 Especiais trazem os melhores momentos do programa comentados

por cada um dos comediantes, além de material inédito

 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – 2017 começou com tudo no Comedy Central! Depois de estrear novas temporadas de 'Isso Não Está Acontecendo' e 'Batalha de Lip Sync' – além anunciar a exibição de 'RuPaul's Drag Race', com estreia prevista para abril – o canal 100% voltado à comédia da Viacom International Media Networks preparou uma leva de cinco novos episódios da produção nacional 'A Culpa é do Cabral', mesa redonda do humor com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional, baseada nas diferenças regionais do nosso "Brasilzão".

 

Cada episódio terá meia hora de duração e tem como protagonista um dos cinco comediantes relembrando – e comentando da forma mais sarcástica, ácida e hilária possível, claro! – os melhores momentos das duas temporadas exibidas ao longo do ano passado, além de material inédito. O especial começa na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro, às 23h10, com a apresentação de Fabiano Cambota.

 

'A Culpa é do Cabral' é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantesNando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura (paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

 

 

SERVIÇO – EPISÓDIOS EXTRAS DE 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibições: toda terça-feira, sempre às 23h10, de 17 de janeiro a 14 de fevereiro, no Comedy Central

 

Ordem dos episódios

§  17/01 – Fabiano Cambota

§  24/01 – Rafael Portugal

§  31/01 - Nando Viana

§  07/02 – Thiago Ventura

§  14/02 – Rodrigo Marques

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho