‘A CULPA É DO CABRAL’ GANHA CINCO NOVOS EPISÓDIOS NO COMEDY CENTRAL


 

 Especiais trazem os melhores momentos do programa comentados

por cada um dos comediantes, além de material inédito

 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – 2017 começou com tudo no Comedy Central! Depois de estrear novas temporadas de 'Isso Não Está Acontecendo' e 'Batalha de Lip Sync' – além anunciar a exibição de 'RuPaul's Drag Race', com estreia prevista para abril – o canal 100% voltado à comédia da Viacom International Media Networks preparou uma leva de cinco novos episódios da produção nacional 'A Culpa é do Cabral', mesa redonda do humor com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional, baseada nas diferenças regionais do nosso "Brasilzão".

 

Cada episódio terá meia hora de duração e tem como protagonista um dos cinco comediantes relembrando – e comentando da forma mais sarcástica, ácida e hilária possível, claro! – os melhores momentos das duas temporadas exibidas ao longo do ano passado, além de material inédito. O especial começa na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro, às 23h10, com a apresentação de Fabiano Cambota.

 

'A Culpa é do Cabral' é apresentado pelo goiano Fabiano Cambota. Participam os comediantesNando Viana (gaúcho), Rafael Portugal (carioca), Rodrigo Marques (pernambucano) e Thiago Ventura (paulista). De situações cotidianas a comidas típicas, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passa por diversos temas que, acima de tudo, trazem pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil.

 

 

SERVIÇO – EPISÓDIOS EXTRAS DE 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibições: toda terça-feira, sempre às 23h10, de 17 de janeiro a 14 de fevereiro, no Comedy Central

 

Ordem dos episódios

§  17/01 – Fabiano Cambota

§  24/01 – Rafael Portugal

§  31/01 - Nando Viana

§  07/02 – Thiago Ventura

§  14/02 – Rodrigo Marques

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado