A premiada série "American Horror Story" é renovada para duas entregas adicionais

 

 


 

A série co-criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk ganha uma oitava e uma nona temporada, a sétima já foi previamente anunciada

 

FX Networks confirmou duas entregas adicionais de American Horror Story, acrescentando uma oitava e uma nona temporada a sétima entrega já anunciada, anunciou John Landgraf, CEO do FX Networks e FX Productions. A série co-criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, premiada com Prêmios Emmy, Globos de Ouro concedidos pelo American Film Institute, regressrá no FX em 2017 com uma sétima entrega.

"American Horror Story, que iniciou a revolução moderna das séries limitadas − como comprova a entrega mais recente, "Roanoke" − segue tão vital como quando "Murder House" impactou ao público há seis anos", disse Landgraf. "Cada novo capítulo é um acontecimento cultural, que assombra por cada novo giro que sé dá no visual, o estilo, o elenco e a trama. Estamos encantados pelo fato de Ryan Murphy, Brad Falchuk e toda equipe criativa contiuar produzindo a pioneira e célebre série nos anos que estão por vir".

 

"Quando Ryan e Brad nos propuseram há sete anos a ideia de uma série de terror estruturada como antologia, com um grupo de atores que regressaria ano após ano interpretando diferentes personagens, ambientados em diferentes épocas e lugares, ficamos pasmos pela originalidade e a ambição que refletia sua visão", comentaram Dana Walden e Gary Newman, presidentes e CEO da Fox Television Group. "Desde então, têm produzido seis entregas espetaculares que atrairam milhares de telespectadores, geraram críticas sensacionais e foram premiadas com dezenas de prêmios. Ryan e Brad merecem os méritos por esta série ter sino renovada durante tantos anos e estamos muito gratos a John Landgraf e a nossos sócios do FX por seu extraordinário apoio".

 

A franquia American Horror Story ganhou 15 prêmios Emmy e domina as transmissões mais importantes da história do FX. No segmento demográfico P18-34, por exemplo, 12 das 15 transmissões mais vistas na história do FX são as exibições de American Horror Story.

 

A sexta entrega, AHS: Roanoke, ocupou o primeiro posto entre as series limitadas/minisséries a cabo entre adultos 16-49 e adultos 18-34 em 2016, e o terceiro posto entre as 215 séries roteirizadas de 2016 nos mesmos segmentos demográficos. De fato, em P18-49, cada uma das cinco últimas entregas de American Horror Story ficou entre as cinco séries mais vistas no ano nas quais foram exibidas.

 

AHS: Roanoke foi vista por um público do canal linear e não linear de 10,91 milhões de telespectadores totais. Medido "en vivo+7", Roanokeaumentou em 5% entre adultos 18-49 em relação a entrega anterior, AHS: Hotel, (4,37 milhões contra 4.16 milhões) e em 3% no total de telespectadores (6,31 milhões contra 6,16 milhões).

 

A quinta entrega, AHS: Hotel, ganhou dois prêmios Emmy em 2016, de melhor maquiagem em série limitada ou filme (não de efeitos especiais) e de melhor figurino de serie, serie limitada ou filme contemprâneo.

 

A franquia American Horror Story é uma produção da Twentieth Century Fox Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado