BAND RS TEM NOVO DIRETOR GERAL, LEONARDO MENEGHETTI ASSUME NOVA FUNÇÃO NA BAND SP


 

                        No começo da tarde desta terça-feira, o jornalista Leonardo Meneghettipassou o cargo de Diretor Geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul para Sérgio Cóssio, que atuou na RBS, no interior do RS e SC, e atualmente estava no SBT catarinense. Meneghetti está há 23 anos na BAND, ocupava a função desde 2005, e passará a trabalhar em São Paulo, em um núcleo que está sendo formado para atuar junto à Rede de emissoras próprias. O anúncio foi feito pelo próprio Meneghetti, nos estúdios de televisão da BAND, diante de todos colaboradores, e já com a presença de Cóssio.

                        Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em ciências contábeis, Sérgio Cóssio, 49, tem 22 anos de experiência no mercado da comunicação, 16 deles na RBS. Atuou em Uruguaiana, Bagé, Chapecó, Joaçaba, Joinville, Florianópolis e Lages. Nos últimos quatro anos esteve no SBT de Santa Catarina, primeiro como diretor do mercado nacional e, desde 2014, como diretor regional na empresa do Grupo SCC, afiliada do SBT catarinense. "Minha carreira de 22 anos na área da comunicação sempre foi pautada pela ética, transparência e profissionalismo", disse Cóssio. "Encaro o desafio motivado de estar na equipe BAND e satisfeito por voltar às origens, atuando no Rio Grande do Sul", completou.

                        Num primeiro momento baseado em Porto Alegre, Meneghetti, 50 anos, seguirá à frente do debate esportivo Donos da Bola (segunda a sexta, 12h30, na Band TV) e manterá sua coluna semanal no METRO JORNAL, nas quartas-feiras. "Este processo vinha amadurecendo e, desde a primeira semana de novembro, ganhou forma. Encaro esta nova etapa como uma valorização e uma oportunidade de aprendizado", disse Meneghetti. "Além dos resultados alcançados, do crescimento e consolidação da BAND no mercado gaúcho, meu maior orgulho é este time de profissionais que foi formado, competente, de retidão e caráter. Tenho certeza que o Sérgio será muito feliz liderando este grupo", concluiu.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado