BandSports: “Boxing for You” estreia neste sábado


Em luta prevista para dez rounds, o sorocabano Leandro Rufino (foto) encara o santista Clayton Lira, o Monstro. Quem vencer, terá o direito de disputar o título da categoria peso-pesado da CBBP (Confederação Brasileira de Boxe Profissional). Vale lembrar que Rufino já é detentor do cinturão da ANB (Associação Nacional de Boxe). Essa é a principal luta do "Boxing for You", série de eventos de boxe profissional que faz sua estreia às 19 horas deste sábado (dia 21), com transmissão exclusiva do canal Bandsports.

A noite de lutas vai acontecer no hotel Golden Park, em Sorocaba, e apresentará outros atletas da cidade e região. Paulinho Soares, também de Sorocaba, da categoria até 57 quilos, terá pela frente Daniel Araújo, atleta de São José dos Campos que tem apenas uma luta como profissional, mas muita experiência: é tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, bicampeão paulista e campeão do Torneio Luvas de Ouro.

A "Boxing for You" é promovida pela BR Group, empresa de Sergio Batarelli, Thiago Cobo e Rafael Zorob. Eles pretendem apresentar novos lutadores profissionais em todos os seus eventos e fazer disso uma das características do "Boxing for You". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado