Canal MTV fica disponível para clientes SKY Pré-Pago na estreia da 3ª temporada de “Are You The One?” Brasil


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, irá disponibilizar o canal MTV entre 27 de janeiro e 5 de fevereiro, para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período.

O destaque do canal é a estreia da terceira temporada da versão brasileira do reality show "Are You The One?". A apresentação continua por conta de Felipe Titto, que comandará o programa no qual 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro. No 'Are You The One? Brasil' é assim: seja no jogo, seja no amor... É tudo ou nada!

Divulgação MTV
Divulgação MTV


No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. O cliente pode fazer recarga de pacotes de programação por 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal – MTV
Data: 27 de janeiro e 5 de fevereiro de 2017
Onde assistir: MTV (Canal 86).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado