COMEDY CENTRAL ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO’


 

     : Não perca as histórias mais inacreditáveis (porém, verdadeiras) dos novos episódios de #IssoNaoEstaAcontecendo no @ComedyCentralBR, a partir de 7 de janeiro, às 00h15

 

 

São Paulo, janeiro de 2017 – A loucura continua com as apresentações hilárias de situações verídicas do comediante Ari Shaffir na segunda temporada de 'Isso Não Está Acontecendo', que estreia no canal Comedy Central no próximo sábado, dia 7 de janeiro, às 00h15.

 

O programa traz Shaffir e seus amigos humoristas para contar histórias bizarras – porém, verdadeiras – a uma plateia reunida no mundialmente famoso Cheetahsstrip club localizado em Hollywood. Essa temporada conta com a participação de Jim Breur, Nicole Byer, Dan Cummins, Joe DeRosa, Joey Díaz, entre outros comediantes que irão dividir com o público suas peripécias e anedotas favoritas (as mais vergonhosas, vexaminosas e engraçadas que se possa imaginar) sobre temas diversos como psicodelia, crimes, romance, desastres, nostalgia e karmas.

 

Cada episódio começa com uma abertura diferente em que cenas peculiares imaginárias são trazidas à vida pelo diretor Jeff Tomsic e protagonizadas por Shaffir. O episódio de estreia, intitulado "Psicodelia", apresenta relatos sobre viagens de ácido que não deram, digamos, muito certo...

 

Os novos episódios de 'Isso Não Está Acontecendo' também estarão disponíveis no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS – nos dias seguintes às exibições na TV.

 

 

 

SERVIÇO – SEGUNDA TEMPORADA DE ' ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO'

Estreia: sábado, 7 de janeiro, às 00h15, no Comedy Central

 

'Isso Não Está Acontecendo' também estarão disponíveis no aplicativo Comedy Central Play – disponível gratuitamente para Android e iOS – nos dias seguintes às exibições na TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado