CONVICTION estreia hoje no FOX Life

 

 


 

·         Hayes Morrison, uma brilhante mas controversa advogada, deverá revisar os casos que ocupam as primeiras páginas, enquanto luta contra seus próprios demônios

·         Uma ágil e cativante série jurídica processual, que demonstra que no sistema de justiça nada é preto no branco

·         Estreia: A série chega ao FOX Life no Brasil nesta quinta, dia 19 de Janeiro de 2017, às 22h.

Na hora de falar sobre o sistema judiciário, nada é preto no branco. Basta perguntar a Hayes Morrison (Hayley Atwell, "Marvel's Agent Carter"). Hayes, além de ser advogada e filha de um ex-presidente, é uma heroína, ainda que bastante controversa.

 

Ela está em uma posição difícil, já que deve decidir entre ir à prisão por posse de drogas ou aceitar a proposta de trabalho de seu adversário, o advogado do distrito de Nova Iorque, Conner Wallace (Eddie Cahill, "CSI: NY"). Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe, aceita contra sua vontade a oferta. "Conviction" é uma ágil e cativante série jurídica e processual, que estreia hoje no FOX Life no Brasil.

 

Hayes luta contra seus próprios demônios enquanto trata de encontrar seu lugar no mundo. Agora está a cargo da equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), em que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram erroneamente acusados. Simultaneamente, isso lhe dá a chance de acertar as coisas com sua família, já que detém um grande poder a nível político. O mundo de privilégios e poder que Hayes está acostumada lhe faz a adversária perfeita para apoiar o sistema, ainda que sua equipe não pense o mesmo...

 

De grande notoriedade, os casos que ocupam as primeiras páginas e que são examinados pela CIU, são bem provocativos, socialmente relevantes e com uma grande carga emocional associada.  Como apenas cinco dias para chegar a uma conclusão em cada caso, a equipe questiona se o sistema falhou, se o trabalho foi realizado adequadamente, se trata de um álibi e se a justiça atuou corretamente.  Esta equipe é a melhor quando se quer chegar ao núcleo dos casos mais complexos. Se ninguém conseguiu chegar a verdade, eles sim.

 

Os membros da equipe são diversos e complicados, e como qualquer "família" sua dinâmica explosiva fica exposta – o bom, o mau e o feio. Sam Spencer (Shawn Ashmore, "X-Men") deve aprender a lidar com a autoridade, já que o posto que agora Hayes ocupa na CIU, lhe foi prometido. Maxine (Merrin Dungey, "Alias") Detetive de homicídios de Nova York, é mãe solteira, e certos segredos de seu passado podem interferir em seu critério profissional. Tess (Emily Kinney, The Walking Dead), assistente judicial, é perseguida por um erro pessoal que poderia ter enviado uma pessoa inocente à prisão, enquanto a vida pessoal de Frankie (Manny Montana, "Graceland"), especialista forense, põe à prova suas crenças e seu trabalho na CIU.

 

Hayes e Wallace compartilham um passado e dada a natureza competitiva de ambos, chocam-se tanto no pessoal como no profissional. Hayes desconfia da maioria das pessoas e as aspirações políticas de Wallace duplicam a desconfiança dela sobre seu carismático chefe. Fora do trabalho, Hayes possui um verdadeiro confidente: seu irmão Jackson (Daniel Franzese, "Recovery Road"). Ele vê Hayes como uma mulher emocional e vulnerável, que ninguém mais vê.

Em meio a tudo isso, o relógio que marca o futuro da vida alheia continua seu curso...

 

Desenvolvida por The Mark Gordon Company, co-criada por Liz Friedman e Liz Friedlander, que junto a Mark Gordon e Nicholas Pepper são produtores executivos, e composta por 13 episódios de uma hora, "Conviction" estreia em janeiro no FOX Life no Brasil.

 

Promo: https://youtu.be/oK3Rg8DnMpQ

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado