Copel Telecom anuncia parceria inédita com EI Plus para levar plataforma de esportes gratuita para todos os clientes


Consumidores dos planos Copel Fibra terão acesso a todos os jogos da Liga dos Campeões através do app do Esporte Interativo, que é sempre comercializado através de acordos com operadoras de tv por assinatura



A Copel Telecom oferece, a partir de 16 de janeiro de 2017, acesso gratuito ao EI Plus, a plataforma digital do Esporte Interativo, para clientes residenciais. Entre os principais conteúdos estão todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Português, Europa League e NFL. A ação é válida até o dia 1 de maio de 2017, para clientes atuais e novos.

É mais uma parceria da Copel Telecom lançada oficialmente com um serviço de conteúdo por internet, em modelo streaming. "O esporte faz parte da vida do cidadão paranaense e do brasileiro em geral. Estamos oferecendo conteúdo agregado à capacidade de transmissão, robustez e qualidade do sinal de internet da Copel Telecom. É mais um avanço e mais uma facilidade que a gente traz agora para os nossos clientes", afirmou o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.

A partir de 16 de janeiro de 2017, todos os clientes residenciais com planos a partir de 10 Mbps (megabit por sengundo) receberão por email login e senha para acessar o aplicativo EI Plus, disponível para celulares, tablets, computadores e televisores pelas lojas Apple Store e Google Play. O conteúdo também está disponível no site www.eiplus.com.br. O acesso será gratuito até o dia 1 de maio de 2017.

"Estamos muito felizes por podermos oferecer um conteúdo de qualidade aos clientes da Copel Telecom e de levarmos o esporte com a emoção que só o Esporte Interativo oferece a muito mais pessoas. Essa parceria nos ajuda a levar o EI Plus a ainda mais pessoas", comemora Leonardo Lenz Cesar, Vice-Presidente de Esportes da Turner Brasil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho