Copel Telecom anuncia parceria inédita com EI Plus para levar plataforma de esportes gratuita para todos os clientes


Consumidores dos planos Copel Fibra terão acesso a todos os jogos da Liga dos Campeões através do app do Esporte Interativo, que é sempre comercializado através de acordos com operadoras de tv por assinatura



A Copel Telecom oferece, a partir de 16 de janeiro de 2017, acesso gratuito ao EI Plus, a plataforma digital do Esporte Interativo, para clientes residenciais. Entre os principais conteúdos estão todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Português, Europa League e NFL. A ação é válida até o dia 1 de maio de 2017, para clientes atuais e novos.

É mais uma parceria da Copel Telecom lançada oficialmente com um serviço de conteúdo por internet, em modelo streaming. "O esporte faz parte da vida do cidadão paranaense e do brasileiro em geral. Estamos oferecendo conteúdo agregado à capacidade de transmissão, robustez e qualidade do sinal de internet da Copel Telecom. É mais um avanço e mais uma facilidade que a gente traz agora para os nossos clientes", afirmou o diretor-presidente da Copel Telecom, Adir Hannouche.

A partir de 16 de janeiro de 2017, todos os clientes residenciais com planos a partir de 10 Mbps (megabit por sengundo) receberão por email login e senha para acessar o aplicativo EI Plus, disponível para celulares, tablets, computadores e televisores pelas lojas Apple Store e Google Play. O conteúdo também está disponível no site www.eiplus.com.br. O acesso será gratuito até o dia 1 de maio de 2017.

"Estamos muito felizes por podermos oferecer um conteúdo de qualidade aos clientes da Copel Telecom e de levarmos o esporte com a emoção que só o Esporte Interativo oferece a muito mais pessoas. Essa parceria nos ajuda a levar o EI Plus a ainda mais pessoas", comemora Leonardo Lenz Cesar, Vice-Presidente de Esportes da Turner Brasil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos