Cynesystem transmite final do Super Bowl ao vivo em cinco estados do Brasil


Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas participantes ou pelo site www.cinesystem.com.br

Amantes do futebol americano poderão torcer nas arquibancadas cinematográficas brasileiras no próximo dia 5. Isso porque a Rede Cinesystem Cinemas vai transmitir a final do Super Bowl em cinco unidades da rede: Américas Shopping (RJ), Iguatemi Florianópolis (SC), Morumbi Town Shopping (SP), Parque Shopping Maceió (AL) e Rio Anil Shopping (MA). É a oportunidade perfeita para quem quer aproveitar o jogo mais importante da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, ao vivo e com qualidade de imagem e sons cinematográficas.

Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia). Nos complexos do Américas Shopping (RJ), Iguatemi Florianópolis (SC) e Morumbi Town Shopping (SP), a transmissão acontece às 21 horas (horário de Brasília). Já no Parque Shopping Maceió (AL) e no Rio Anil Shopping (MA), que não possuem horário de verão, às 20 horas. As entradas estão à venda na bilheteria dos cinemas participantes ou pelo site www.cinesystem.com.br .

A transmissão será narrada por Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, que também serão os responsáveis pelos comentários e interação com o público por meio das redes sociais. No intervalo do evento, a diversão fica por conta de Lady Gaga, com a promessa de pirotécnicas e uma apresentação de tirar o fôlego.

Além disso, a Rede conta com uma programação recheada de estreias, com longas para todos os gostos e idades. Haverá 6 estreias esta semana: Max Steel, A Bailarina, Resident Evil: O Capítulo Final, Beleza Oculta, Até o Último Homem e Quatro vidas de Um cachorro.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento e pelo site www.cinesystem.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado