Das telinhas para as telonas: Estreias da semana são baseadas em sucessos dos games e da internet


"Assassin's Creed" e "Eu Fico Loko" chegam à Cinesystem nesta quinta

A Rede Cinesystem Cinemas vai exibir em suas telonas as versões cinematográficas de dois grandes sucessos de público a partir desta quinta-feira (12/11). "Assassin's Creed", fenômeno da indústria de games, e "Eu Fico Loko", longa baseado no youtuber de sucesso Christian Figueiredo trazem para dentro do cinema personagens que já fazem parte do dia a dia de milhares de pessoas.

Assassin's Creed - Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do gameAssassin's Creed.

Eu Fico Loko - Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado