DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 08 A 14 DE JANEIRO




Domingo, dia 08

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland 40
Domingo, dia 08, às 20h30
Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas dos mais renomados à novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – David Bowie: Stardust
Domingo, dia 08, às 21h30
No dia em que David Bowie completaria 70 anos, o BIS relembra a vida e obra do cantor com um documentário que inclui depoimentos de profissionais e personalidades da indústria musical. O filme também conta com entrevistas e imagens exclusivas do próprio astro desde o começo de sua carreira até os seus últimos dias, com o lançamento do álbum Blackstar.

Segunda, dia 09
PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 3º temporada – Depeche Mode
Segunda, dia 09, às 20h30
A série apresenta perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, histórias de artistas como Black Sabbath, Depeche Mode, Foo Fighters, Guns ‘N’ Roses e Iron Maiden.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Move Me Brightly – Jerry Garcia 70th Birthday Tribute
Segunda, dia 09, às 21h
Show especial em homenagem à carreira de Jerry Garcia, guitarrista, vocalista e letrista da lendária banda de rock psicodélico, Grateful Dead. Com Bob Weir e diferentes músicos tocando sucessos da banda, o especial também traz entrevistas com familiares e amigos do músico conduzidas pelo ator e fã declarado, Luke Wilson.

Terça, dia 10

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Audioarena: Far From Alaska
Terça, dia 10, às 20h30
A série apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena. Neste episódio, confira uma apresentação da banda de rock Far From Alaska.

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Peter Gabriel: Scratch My Back
Terça, dia 10, às 22h
Show do músico inglês Peter Gabriel, onde sucessos como “The Boy in the Bubble”, “I Think It’s Going to Rain Today” e “The Power of the Heart” não ficam de fora da apresentação.

Sexta, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL
Benicassim 2015 Festival
Sexta, dia 13, às 21h
Melhores momentos da edição de 2015 do Festival Benicassim, realizado anualmente na Espanha. O evento conta com performances de Noel Gallagher's High Flying Birds, The Prodigy, Bastille, Clean Bandit, Kaiser Chiefs, entre outros.

Sábado, dia 14

PROGRAMAÇÃO NACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Studio In Session 4
Terça, dia 14, às 20h30
O programa exibe apresentações de bandas como Foster the People, The View and The Pierces with U.N.K.L.E., The Kills e Cage The Elephant em estúdio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado