Destaques da Programação Canal OFF - DE 29 DE JANEIRO A 04 DE FEVEREIRO


*Grade sujeita a alteração.

 

SEGUNDA – 30/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Red Bull Specials

Segunda, dia 30, às 19h30

Jaden Leeming, Mike 'Hucker' Clark, Kris Fox e Corey Bohan partem em uma viagem única de BMX pela Nova Zelândia, de Cape Reinga, no topo da Ilha Norte, ao sul, de Kaitaia a Cambridge. Em diferentes points, eles testam seu potencial na bike, no rafting e no surfe.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 10

Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: Kona compete no Backdoor Shootout, campeonato só para convidados locais, organizado pelo clube Da Hui. Kiron Jabour surfa em Log Cabins, com Leale, fotografando na praia pela primeira vez. Ryan fala da paixão dele pelos vídeos que faz.

Filhos do Havaí"Filhos do Havaí" retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 3

Segunda, dia 30, às 22h

Neste episódio: Tati vai para Bells Beach para o segundo campeonato do ano. A surfista pega boas ondas e surfa bem no primeiro round, mas é superada e cai para a repescagem. No segundo round ela entra com tudo e avança para a próxima etapa. Na areia, Tati é cercada por crianças, que são seu maior público, já que está entre as surfistas mais jovens do WCT. Ela passa, ainda, pelo terceiro e pelo quarto rounds em Winkipop e segue para as quartas e para a semi-final.

Tatiana Weston-WebbNa nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 31/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 10

Terça, dia 31, às 21h30

Neste episódio: Após a viagem ao Canadá, Murilo Peres desembarca na Califórnia, onde encontra amigos. Juntos, eles fazem sessões inesquecíveis em piscinas da grande Los Angeles. Ví Kakinho volta às competições depois de 40 dias de recuperação. É hora de encontrar Murilo para a etapa Huntington Beach do Vans Park Series.

4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série "4xSK8" (Quatro Vezes Skate) mostra os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 10

Terça, dia 31, às 22h

Neste episódio: Silvia fala da sessão de surfe em que sai de barco com mais sete meninas para procurar ondas em out reef. Yuri Soledad e Marcio Freire visitam Andrea na casa dela. Makani treina e comenta sobre o tipo de treinamento que faz para ter melhor performance no surfe. Nicole Pacelli, Trevor Carlson e Silvia Nabuco falam da importância de Andrea no surfe. A premiação do XXL Awards na Califórnia entrega à Andrea o título de melhor performance de onda do ano.

Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série "Mulheres do Mar", que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF DOCS – Kriss Kyle's Kaleidoscope

Terça, dia 31, às 23h

A produção internacional traz Kriss Kyle, um dos melhores BMX freestyler do mundo, e a sua nova criação.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Lift off – Episódio 5

Terça, dia 31, à 00h

Lift Off é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer e seu amigo, kitsurfista Niccolo Porcella.

 

QUARTA – 01/02

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 10

Quarta, dia 01, às 21h

Neste episódio: Dora, Isa e Yndi voltam para a casa da família Kenworthy para andar de skate com as crianças. Mais tarde, Jason Kenworthy leva todos para surfarem na praia de San Clemente e de noite se reúnem em volta da fogueira para comer marshemellows. No dia seguinte, Alexandre e Isa, pai e filha, acabam indo surfar na praia em frente à casa, e Yndi e Dora passam o dia com a mãe de Dora, comprando equipamentos de skate.

Partiu, Skate!: Em "Partiu, Skate!", três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 10

Quarta, dia 01, às 21h30

Neste episódio: Mariana e Yasmin encontram com Laetitia e juntas chegam a Skippers Canyon, um lugar muito especial e difícil de chegar. Em Monte Hyde conhecem um garimpeiro que está atrás de ouro no local, e seguem rumo ao sul da Nova Zelândia, chegando à Baía Bruce. Em Monkey Island, Mariana e Yasmin, passeiam de bicicleta pela praia.

Monumentos da Natureza: Em "Monumentos da Natureza", Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 10

Quarta, dia 01, às 22h

Neste episódio: Depois de 20 dias de viagem a trupe chega à Tanzânia. Ancorados, aproveitam para passar a noite na Aldeia Rushungi, conhecer a pesca tradicional e voltar a ser criança junto com os estudantes da Escola local.

Downwind na África: Em "Downwind na África", os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

 

QUINTA – 02/02

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Wild Spirits – Episódio 7

Quinta, dia 02, às 19h30

Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 10

Quinta, dia 02, às 21h

Neste episódio: O Capitão Martin detecta um furação no meio do caminho e comunica que eles vão ter que mudar de rota. O grupo vivencia a rotina de estar em alto mar, em uma grande navegação. Gui monta o kite e faz uma sessão no meio do oceano. O navio Indies Trader, que leva os surfistas brasileiros, navega rumo ao atol mais isolado do mundo em uma travessia de quatro dias.

Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de "Em Busca do Último Paraíso", o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

 

SEXTA – 03/02

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 10

Sexta, dia 03, às 21h30

Neste episódio: Em Puerto Williams, no Chile, a equipe volta a ter contato com pessoas e falar um pouco mais sobre os dias longe da civilização e o impacto disso em suas vidas. Rumando para o oeste do Canal de Beagle, região das geleiras, estão à procura de novas aventuras, e a equipe se depara com baleias e focas. No outro dia, a equipe faz um churrasco enquanto Sylvestre aproveita o dia com ventos calmos para voar de Paramotor.

Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa "Missão: Antártida", que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 3

Sexta, dia 03, às 22h

Neste episódio: Kauli disputa o "American Windsurfing Tour" nas ondas do Cabo Verde, onde vários atletas profissionais de destaque disputam o título. Em um evento organizado pelo campeonato, Kauli e Nana ensinam a crianças carentes da região esportes aquáticos. Mais tarde, o casal veleja de kite na "Kitebeach", pico de Mitu Monteiro, e depois caminham em uma praia cheia de tubarões, e Nana explica o fenômeno.

Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO

OFF FILMS – Dirty Old Wedge

Sexta, dia 03, às 23h

A produção traz a história da melhor onda do mundo para o Body Surf, esporte carinhosamente apelidado de "Jacaré". Conheça "The Wedg" e tudo o que acontece a cada ano na península de Balboa, em Newport Beach (Califórnia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado