Destaques da programação do Canal OFF de 22 a 28 de janeiro

SEGUNDA – 23/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Red Bull Specials
Segunda, dia 23, às 19h30
Jaden Leeming, Mike ‘Hucker’ Clark, Kris Fox e Corey Bohan partem em uma viagem única de BMX pela Nova Zelândia, de Cape Reinga, no topo da Ilha Norte, ao sul, de Kaitaia a Cambridge. Em diferentes points, eles testam seu potencial na bike, no rafting e no surfe.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 23, às 21h30
Neste episódio: Keale mostra a horta construída na casa dele, onde procuram cultivar uma alimentação orgânica, criando galinhas e utilizando os ovos como alimento do dia a dia. Keale parte para Maui depois de descobrir que quatro swells vão chegar lá. Em Maui, ele encontra Yuri Soledade e Kaipo, o filho do Yuri. Kona mostra as dificuldades da trilha de Peahi (Jaws) para ir surfar.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 2
Segunda, dia 23, às 22h
Neste episódio: Tati continua pela Austrália após o campeonato para fazer uma viagem de free surf acompanhada de seu namorado Jessé e seu pai Doug. A primeira parada é em Gold Coast, onde aconteceu a última etapa do mundial. Tati aproveita a presença de Jessé para aprender com a técnica do namorado. Depois de uma sessão em Snapper Rocks, eles vão para a praia vizinha, Dbah, um beach break com vários picos. Depois de quatro semanas juntos, Jessé parte de volta para o Brasil, deixando a namorada com a mãe e o pai. De carro, a família Weston-Webb segue para Bells Beach em uma viagem com visuais maravilhosos.
Tatiana Weston-WebbNa nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 24/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 9
Terça, dia 24, às 22h
Neste episódio: Raquel Heckert fala sobre o campeonato Eddie Aikau, em Waimea, no North Shore. A surfista mostra o público à espera do swell que ia chegar para o campeonato “Eddie Akau”, mas uma mudança faz com que o campeonato não aconteça. Raquel mostra os surfistas Lapo Coutinho e Nicole Pacelli fazendo free surf em Waimea. As meninas Raquek Heckert e Claudia Gonçalves surfam no Waimea e conversam sobre a felicidade de estar com várias meninas indo surfar.
Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL
OFF DOCS – Untethered
Terça, dia 24, às 23h30
Pessoas se arriscam a atravessar grandes desfiladeiros entre as montanhas de Vancouver. Conheça o movimento de slackline canadense por meio desse documentário com imagens de tirar o fôlego e uma bela história.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 25/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Ocean Paddler – Episódio 3
Quarta, dia 25, às 19h30
Das tradicionais canoas havaianas de quatro remadores à recente popularização do stand-up paddle, a série aborda todos os esportes de remo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 25, às 21h
Neste episódio: Yndi, Dora e Isa conhecem a Volcom Skate Park, em Costa Mesa, uma pista de concreto com uma área de street e dois bowls. Mais tarde, vão até Vans Skatepark, em Huntington Beach. No dia seguinte, Alexandre, pai de Isadora, aproveita o lindo dia para praticar surfe na praia em frente à casa nova, enquanto as meninas vão conhecer a pista YMCA.
Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 25, às 21h30
Neste episódio: Mariana e Yasmin se encontram com Ricki Hurst, e juntos eles vão para uma aventura de caiaque em Milford Sound, por onde chegam à Lady Bowen Falls.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 9
Quarta, dia 25, às 22h
Neste episódio: A aventura começa na Tanzânia e a primeira parada é em uma ilha muçulmana durante o período do ramadã. Após passar pela imigração, o grupo aproveita para curtir o primeiro dia da viagem com ondas favoráveis ao surfe para abastecer o estoque de comida e fazer o câmbio para a moeda local.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 26/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 6
Quinta, dia 26, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 9
Quinta, dia 26, às 21h
Neste episódio: A equipe chega à terra firme de bote, onde encontra Junior. Juntos, todos partem até as ruínas de uma civilização de quase mil anos, onde fazem uma sessão divertida com ondas minúsculas. Ainda neste episódio, Gui pratica kitesurfe acompanhado de Barbara e Cloé, enquanto Siou e Ju montam um slackline.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 27/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Brazilian Storm – 10ª temporada – Episódio 3
Sexta, dia 27, às 21h
Neste episódio: Chegou a hora da etapa de mais alta performance do circuito mundial de surf. Os melhores surfistas do mundo estão prontos para dar um show na pista de manobras de Lower Trestles, Califórnia.
Brazilian Storm: A geração mais vitoriosa do surfe brasileiro continua representando a bandeira verde e amarela com muita qualidade no circuito mundial. Ao longo da 10ª temporada, os inéditos mostrarão os brasileiros vencendo em muitas baterias durante as etapas do WCT de Trestles, França e Portugal e do QS na Costa Rica e na praia da Joaquina em Florianópolis.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 9
Sexta, dia 27, às 21h30
Neste episódio: Ainda em Foyn Harbor, a equipe se prepara para cinco dias de travessia pela perigosíssima Passagem de Drake. Todos encaram o momento mais extremo da viagem e já estão no limite físico e emocional. Mesmo com o frio, e o cansaço, a equipe fica feliz em fazer parte dessa experiência única. Chegando ao Cabo Horn, mais conhecido como o fim do mundo, a equipe vai conhecer a ilha mais de perto e Marcela aproveita as ondas para ser a primeira mulher da história a surfar no Cabo Horn.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 2
Sexta, dia 27, às 22h
Neste episódio: Kauli e Nana partem para Cabo Cerde depois de saberem da previsão de um grande swell no local. Kauli encontra com seu amigo, também velejador profissional, Brawzinho, e os dois velejam de windsurfe nas ondas perfeitas e rápidas de Ponta Preta e Alibaba. Kauli explora a região, enquanto Nana explica os motivos pelos quais o local é tão árido e escasso de água. O casal mergulha nas cavernas cheias de vida e Nana conta curiosidades sobre espécies como o peixe-escorpião e a moreia.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL
OFF FILMS – Life In Extremes
Sexta, dia 27, às 23h
Três atletas desafiam os limites físicos e mentais do ser humano – um pratica apneia, outro ciclismo e o último, wingsuit. O documentário apresenta as performances desses três e conta a história deles através de depoimentos dos atletas e familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado