Destaques da programação do Canal OFF: de 08 a 14 de janeiro

SEGUNDA – 09/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Red Bull Specials
Segunda, dia 09, às 19h30
Jaden Leeming, Mike ‘Hucker’ Clark, Kris Fox e Corey Bohan partem em uma viagem única de BMX pela Nova Zelândia. O grupo vai de Cape Reinga, no topo da Ilha Norte, ao sul, de Kaitaia a Cambridge. Em diferentes points, eles testam seu potencial na bike, no rafting e no surfe.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 7
Segunda, dia 09, às 21h30
Neste episódio: Kiron, Kailani e seu pai explicam um pouco da história do surfe de cada um, da trajetória de João Maurício como surfista e também sobre o campeonato Pipemaster. Ainda neste episódio, o trio conversa sobre como os brasileiros conseguiram seu lugar no surfe mundial, sobretudo o campeão Mineirinho.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

TERÇA – 10/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 7
Terça, dia 10, às 21h30
Neste episódio: Os Ditches são uma importante parte na evolução do skate na Califórnia. O episódio começa com uma sessão memorável em um ditch. Em seguida Pedro, Murilo e Vi vão para um Full Pipe em um lugar de difícil acesso.
4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) mostra os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mulheres do Mar – 1ª temporada – Episódio 7
Terça, dia 10, às 22h
Neste episódio: No inédito, Andrea se supera em Jaws e pega a maior onda já surfada por uma mulher. Enquanto isso, Silvia se diverte e se dá bem nas ondas de Waimea Bay.
Mulheres do Mar: Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estão na série “Mulheres do Mar”, que vai mostrar, ao longo de 13 episódios, a força das mulheres na modalidade.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Barnacles And Stripes
Terça, dia 10, às 23h
O documentário apresenta os melhores surfistas do oeste australiano nas melhores ondas do planeta. Nomes como Taj Burrow, Mick Fanning, Brett Hardy e Jacob Willcox mostram um pouco da cultura do surfe dessa região selvagem da Austrália.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – Wildfire
Terça, dia 10, às 23h30
Acompanhado por uma trilha solora de rock, o filme mostra um grupo de surfistas formado por Jay Davies, Conner Coffin, Parker Coffin e Yadin Nicol explorando as melhores ondas do hemisfério norte.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 11/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Ocean Paddler
Quarta, dia 11, às 19h30
Das tradicionais canoas havaianas de quatro remadores à recente popularização do stand-up paddle, a série aborda todos os esportes de remo.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 11, às 21h
Neste episódio: Yndi, Dora e Isa vão para a praia de Venice, conhecida como o berço do skate. Chegando lá, o trio faz uma sessão na famosa pista Venice Skate Plaza. Durante o dia, as amigas ainda passeiam pela região e encontram alguns  skatistas brasileiros mais velhos que moram nos Estados Unidos.
Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 7
Quarta, dia 11, às 21h30
Neste episódio: Recém-chegadas na Nova Zelândia, Mariana e Yasmin se encontram com o casal de guias Laetitia e Hugh para iniciar a expedição no país. Chegando a Milford Sound, elas fazem o primeiro SUP entre as montanhas. Junto, a dupla começa a experimentar novas experiências na neve.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

QUINTA – 12/01

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 4
Quinta, dia 12, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 12, às 21h
Neste episódio: A equipe chega a terra firme, e descobrem que vai ter uma corrida de canoa à vela. Os cinco surfistas participam da corrida e interagem com as crianças da vila. Em seguida, eles navegam para uma ilha belíssima. Lá eles fazem uma sessão de surfe, onde Barbara se machuca. Martin finalmente embarca no Indies Trader e os cinco atletas surfam com o capitão.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Kite Extremo – 1ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 12, às 21h30
Neste episódio: A Islândia é um país místico que muita gente sonha em conhecer. Devido à sua beleza natural exuberante e condições mais extremas do planeta, Reno Romeu e João Daniel Edde velejam em lugares que provavelmente ninguém nunca velejou antes. Em uma das áreas mais remotas do país, eles exploram a diversidade que a Islândia oferece, seja na água, no gelo ou no ar.
Kite ExtremoDepois de anos participando dos maiores eventos e campeonatos de kitesurf do planeta, Reno Romeu vai em busca de novos desafios na série “Kite Extremo”. O atleta se junta ao freerider, João Edde, para explorar os lugares mais exóticos do mundo para a prática da modalidade.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Diário das Ilhas – 7ª temporada – Episódio 7
Quinta, dia 12, às 22h
Neste episódio: Dizem que as ondas pesadas do Havaí separam os homens dos meninos, mas as mulheres mostram há alguns anos que o North Shore também é o lugar delas e cada vez mais conquistam um espaço maior nos picos de surfe da ilha. Por outro lado, a garotada da nova geração cada vez mais chama a atenção nos mares de “gente grande”.
Diário das Ilhas: A sétima temporada de “Diário das Ilhas” desembarca mais uma vez na Meca do Surfe, o Havaí. Em uma nova leva de quinze episódios, a atração traz os melhores momentos de grandes nomes e promessas do surfe, como Gabriel Medina,Adriano de Souza e Pedro Calado, durante a temporada de competições no arquipélago, que contou com mais uma vitória para o Brasil.

SEXTA – 13/01

PROGRAMA NACIONALINÉDITOESTREIA
Brazilian Storm – 10ª temporada – Episódio 1
Sexta, dia 13, às 21h
Neste episódio: O inédito acompanha os atletas om Mateus Herdy e Jesse Mendes em uma viagem pela Costa da Califórnia, onde vão de San Francisco a Los Angeles em um motorhome.
Brazilian Storm: A geração mais vitoriosa do surfe brasileiro continua representando a bandeira verde e amarela com muita qualidade no circuito mundial. Ao longo da 10ª temporada, os inéditos mostrarão os brasileiros vencendo em muitas baterias durante as etapas do WCT de Trestles, França e Portugal e do QS na Costa Rica e na praia da Joaquina em Florianópolis.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 7
Sexta, dia 13, às 21h30
Neste episódio: A equipe chega ao canal Lamaire, onde todo o gelo vindo do norte se encontra em um grande “V”. Marcela monta o Kitesurf e veleja no mar da Antártida, enquanto Pedro busca icebergs para escorregar de caiaque e Karina explora o local de SUP. O grupo chega à casa de Wordie, que foi um cientista chefe de Ernest Shackleton e mergulha na história local. Cleo, Marcela e Karina fecham o dia mergulhando na água de biquíni.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado