DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 30 DE JANEIRO A 05 DE FEVEREIRO DE 2017



SEGUNDA-FEIRA – 30 DE JANEIRO

22h30: Cine FOX
Hércules: Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: Cine FOX
Anjos da Lei: Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga.
Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 31 DE JANEIRO

22h30: Cine FOX ONE STOP
Turbo: Theo é um caracol de jardim que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné. A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito, um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis para competir com Guy Gagné.
Classificação Indicativa: Livre.

00h10: Cine FOX
Casa Comigo?: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin.
Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA – 01 DE FEVEREIRO

22h30: Cine FOX Belas
Mulheres ao Ataque: Mulher descobre que o namorado já é casado e, para colocar em prática seu plano de vingança, decide se juntar justamente à esposa do rapaz.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 02 DE FEVEREIRO

22h30: Cine FOX ACTION
Missão Impossível: Protocolo Fantasma: O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 03 DE FEVEREIRO

21h: Cine FOX FAMILY
Jurassic Park 3: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h35: Cine FOX FAMILY
Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 04 DE FEVEREIRO

21h: Cine FOX Sábado
Êxodo: Deuses e Reis: 
O filme narra a vida do profeta Moises, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados.
Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Sábado
Hércules: Depois de suportar seus legendários doze trabalhos, Hércules, o grego semi-Deus, tem sua vida testada como uma espada de aluguel quando o Rei de Thrace e sua filha buscam sua ajuda para derrotar um tirânico senhor da guerra.
Classificação Indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 05 DE FEVEREIRO

21h: CINE FOX Premium
Independence Day: Alienígenas invadem a Terra perto do Dia da Independência dos Estados Unidos para destruir toda a sua população e absorver nossos recursos naturais. Agora um grupo de cientistas e pilotos deve pensar na melhor forma de combater esses seres, muito superiores em tecnologia.
Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado