DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 30 DE JANEIRO A 05 DE FEVEREIRO DE 2017


·        Episódios inéditos: #KILLERPOST – Terças, às 22h45
·        Episódios inéditosMANIPULADORAS – Terças, às 23h30
·        Episódios inéditosESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO)– Quartas, às 22h45
·        Episódios inéditos: CONVICTION – Quintas, às 22h
·        MARATONA: “BONES” Temporada 9  Sábado, dia 04, a partir das 19h15

SEGUNDA-FEIRA- 30 DE JANEIRO

22h: Cine FOX Life
Mamma Mia!: Na fantástica ilha grega de Kalkairi, Donna Sheridan, uma mãe solteira, fica nervosa quando sua filha, a ponto de casar, convida três dos ex-namorados de sua mãe para seu casamento, com a intenção de descobrir a identidade de seu pai. Classificação Indicativa: Livre.
23h30: Cine FOX Life
Ela Vai Ter um Bebê: 
Jake e Kristy Briggs são recém-casados. Jovens que são, eles talvez estejam um pouco despreparados para a realidade do casamento e tudo o que ela (e seus pais) esperam deles. Eles querem ter filhos? Seus pais certamente querem que sim. A vida de casado é tudo o que existe? As coisas certamente não ficam mais fáceis com o amigo de Jake, Davis, que sempre aparece para atrapalhar os planos. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 31 DE JANEIRO

22h45: #KILLERPOST – Episódio inédito!
Ludemann/Wade (EP. 3): Nas primeiras horas de 15 de abril, os detetives de Pinellas Park, na Florida, prendem a jovem Rachel Wade por agredir sua rival, outra jovem estudante chamada Sarah Ludemann. As duas descobrem que namoram o mesmo cara. O jovem de 19 anos, Josh, que estava jogando com seus sentimentos. Mas ao invés de ficarem bravas com ele, as garotas decidem descontar a ira uma na outra…Classificação indicativa: 14 anos

23h30: MANIPULADORAS - Episódio inédito!
Mary Sharpski (EP. 3): 
Em 3 de março de 2009, Frank Sharpski, 46 anos, um dedicado entregador de Fed-Ex se prepara para sua rotina matinal. Mas antes que ele tenha a chance de começar seu dia, um ninja com facão em punho aparece do nada e o ataca brutalmente num aparente roubo. A polícia acredita não se tratar de um típico assaltante, já que há marcas de um ataque pessoal. Depois de semanas de investigação, os detetives apostam suas fichas na esposa de Frank, uma pacata dona de casa, mãe de três filhos, cujos vizinhos acusam de estar tendo um tórrido romance. Será que ela planejou o assassinato de seu marido para fugir com seu novo amante? Mary alega inocência, mas será que as pessoas próximas a ela acham o mesmo? Classificação Indicativa: 14 anos.
QUARTA-FEIRA- 01 DE FEVEREIRO

22h45 – ESCOLA PARA MARIDOS (MÉXICO) – Episódio inédito!
Confiança (EP. 3). Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: Cine FOX Life
O Terno de 2 Bilhões de Dólares: Jimmy Tong (Chan) é o simpático motorista particular de um milionário que acaba sofrendo um acidente. De volta para casa, Tong prova o terno do patrão que lhe dá superpoderes.Confeccionado para enfrentar confusões, o smoking de luxo faz Chan e sua inexperiente parceira (Love Hewitt) entrarem no perigoso mundo da espionagem internacional. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 02 DE FEVEREIRO

22h – CONVICTION – Episódio inédito!
A Pequena Carga de Mamãe (EP. 4): As recentes transgressões de Hayes desencadeiam uma tempestade de mídia. Enquanto isso, ela e a equipe enfrentam o caso altamente sensível de uma mãe, Penny, condenado pela morte de seu filho autista. A evidência mais convincente do Estado saiu do próprio vídeo no blog de Penny, onde ela expressa suas frustrações e medos sobre seu filho violento. Enquanto a equipe de CIU rastreia múltiplas ligações, Hayes deve fazer o controle de danos numa tentativa de salvar seu trabalho, o que resulta numa entrevista em horário nobre. Tanto a entrevista quanto o caso têm finais chocantes com repercussões duradouras.Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 03 DE FEVEREIRO

19h: Cine FOX Life
O Palhaço: Pai e filho trabalham como palhaços Puro Sangue/Valdemar e Pangaré/Benjamin em um circo no interior do Brasil. Benjamin decide seguir um caminho diferente e conhece muita gente no caminho. Classificação indicativa: 10 anos. 

22h: Cine FOX Life
Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões: Após voltar de uma Cruzada, Robin de Locksley (Kevin Costner), um jovem cavaleiro, descobre que seu pai, Lorde de Locksley (Brian Blessed), foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham (Alan Rickman), que por sua vez é partidário do Príncipe João, que tudo fará para que Ricardo Coração de Leão (Sean Connery) não volte ao poder. Robin é visado pelos usurpadores e foge, mas sempre acompanhado por Azeem (Morgan Freeman), um mouro que lhe deve a vida. Eles vão parar na Floresta de Sherwood, onde são atacados por camponeses que, para sobreviver, atacam os asseclas do xerife. Logo Robin e Azeem se unem ao bando e planejam trazer Ricardo de volta ao poder. Em meio à sua luta, Robin é ajudado por Marian (Mary Elizabeth Mastrantonio), uma bela donzela por quem se apaixona. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 04 DE FEVEREIRO

Maratona “BONES” Temporada 09Classificação Indicativa: 12 anos.

Neste sábado, a partir das 19h15, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 9 de “BONES” na sequência.


19h15: The Turn in the Urn (Temp. 9 – EP. 19): Quando Todd, um rico colecionador, caminha em seu próprio funeral, a equipe do Jeffersonian deve descobrir a quem os restos mortais cremados pertencem. A investigação fica complicada quando a equipe determina que existem três conjuntos de restos mortais na urna. Enquanto isso, Finn desfruta de sua recém-descoberta riqueza, fruto das vendas dos molhos apimentados com Hodgings, mas tem seu coração partido quando Michelle tem notícias devastadoras para ele.

20h: The High in the Low (Temp. 9 – EP. 20): A equipe do Jeffersonian investiga a morte de uma jovem mulher que consumia maconha medicinal e trabalhava em um dispensário. Booth, que desaprova todo uso de drogas, acha este caso problemático. Enquanto isso, o estagiário Wendell retorna pela primeira vez depois de seu diagnóstico de câncer, mas ele está escondendo um segredo que pode ameaçar sua carreira.

20h45: The Cold in the Case (Temp. 9 – EP.21): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de uma mulher cujo corpo foi encontrado em um pântano. A equipe percebe que o corpo estava congelado criogenicamente antes de ser descartado e isso os leva até uma instalação de preservação criogênica, onde eles descobrem mais sobre a vida pessoal da vítima. Enquanto isso, Cam está hesitante em conhecer o pai e a mãe de Arastoo pela primeira vez e Booth pode receber uma grande promoção que vai alavancar a vida de toda sua família.

21h30: The Nail in the Coffin (Temp. 9 – EP. 22): Um corpo encontrado na floresta pode ser a mais recente vítima do Assassino Fantasma, e Brennan fica furiosa quando Cam não a deixa trabalhar neste caso. Quando a vítima acaba por ser a filha de uma família rica e poderosa, o FBI entra no assunto e exige resultados... rapidamente.

22h10: Drama in the Queen (Temp. 9 – EP. 23): A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Brian Thomas, o treinador-chefe de natação da faculdade comunitária, cujos restos mortais foram encontrados jogados no fundo de um poço. Quando possíveis suspeitos contam a Brennan e Sweets que Brian podia ter um caso, a equipe investiga um pouco mais e descobre detalhes da vida secreta de Brian. Enquanto isso, Sweets substitui Booth na equipe de investigação enquanto Booth se prepara para depor perante uma subcomissão do Congresso e a equipe do Jeffersonian tem uma nova estagiária que chama a atenção de Sweets.


DOMINGO- 05 DE FEVEREIRO

19h15: Cine FOX Life
Não se Preocupe Nada Vai Dar Certo: Lalau se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco, um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia Lalau recebe uma proposta tentadora para que ele finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita e parte para o Rio sem avisar o pai. Após ver o filho na capa de um jornal, Ramon resolve ir atrás dele e cria diversos personagens para garantir a sua parte.Classificação Indicativa: 12 anos.

20h45: Cine FOX Life
Adam: Adam é um jovem meigo e simpático, más com dificuldade de se relacionar com as pessoas. Ele vive num mundo solitário até que conhece sua mais nova vizinha a Beth, uma linda moça simpática e muito atenciosa. Ela tenta mostrar o mundo real para Adam, o relacionamento dos dois ilustra o que muitos dizem, que os opostos se atraem. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado