DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 30 DE JANEIRO A 05 DE FEVEREIRO DE 2017



·         INÉDITO: “ Perdidos na Tribo” (EP. 4) – Segundas, às 20h15
·         ESTREIA“Caçadores da África” – Quarta, dia 01 de fevereiro, às 20h30
·         INÉDITO“Clube da Luta Animal” – Quarta, dia 01 de fevereiro, às 21h15
·         ESTREIA“Destino Selvagem” – Sábado, dia 04 de fevereiro, às 22h

SEGUNDA-FEIRA- 30 DE JANEIRO

20h15: Perdidos na Tribo - Episódio Inédito!
EP. 4: Juliana chora ao cumprir seu castigo e discute com os Himbas ao ver suas roupas jogadas no chão. Natália Sackiewicz precisa aprender a tirar leite da cabra e ainda responder aos anseios de Duke, da tribo Hamer, que a quer a todo custo. O pai de Duke faz uma proposta a Larry por sua filha. Na tribo dos Mentawai, Felippe Oliva precisa matar um porco e seu pai terá um grande desafio pela frente. E ainda há espaço para um clássico do futebol! Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 31 DE JANEIRO

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Yukon Vet)
Aí vem o Inverno: O inverno chegou no Yukon e as temperaturas frias trazem muito trabalho para a veterinária Michelle Oakley. As pessoas correm para terem seus animais examinados antes que o frio mantenha todos dentro de casa. No entanto, nem todos podem ir até a clínica, e Michelle precisa atender chamados domiciliares, visitando um fazendeiro cujo bode não consegue se reproduzir. Um grupo de cavalos selvagens está perto demais da estrada, e Michelle tenta tocá-los para longe usando um helicóptero. Quando os animais ficam perigosamente perto de um penhasco, Michelle enfrenta a difícil decisão de abortar ou não a missão. Em seguida, Michelle segue para a Fundação American Bald Eagle para fazer um check-up em uma coruja chamada Hans. Willow, sua filha mais nova, ajuda com a coruja. Mais tarde na semana, Michelle vai até o Yukon Wildlife Preserve para fazer um teste de gravidez em um bisão mas, antes que ela consiga chegar perto do animal, ela chama seu marido, Shane, para garantir que a fêmea está longe dos touros.  Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 01 DE FEVEREIRO

20h30: Caçadores da África (Africa's Hunters) – ESTREIA!
Leopardo Faminto: Kamuti é uma fêmea de leopardo, velha e sábia. Ela reinou mais de cinco quilômetros quadrados de um importante território no vale de Luangwa por dez anos. Mas agora ela está em apuros. Com treze anos de idade, Kamuti é um dos leopardos mais velhos da floresta africana, e ela não é mais a caçadora eficaz que costumava ser. Os problemas de Kamuti só aumentam com seus vizinhos, o grupo Nsefu de leões, que roubam suas caças e a atacam. Acompanhamos Kamuti por três dias enquanto ela luta para encontrar uma refeição, ao mesmo tempo em que tenta evitar seus difíceis vizinhos. O período diurno é um sofrimento para Kamuti, mas uma revolucionária câmera térmica nos permite acompanhá-la também no escuro, revelando os segredos destes enigmáticos predadores noturnos. Classificação Indicativa: 14 anos.

21h15: Clube da Luta Animal (Animal Fight Night 4) – Inédito!
Lutadores da África: As planícies da África são o lar de alguns dos mais temidos predadores – guepardos, leões e hienas. Mas a batalha pela sobrevivência nunca tende a um lado, e até os predadores são animais formidáveis. Vemos uma mãe guepardo enfrentando as fortes armas de uma gazela-de-grant, e descobrimos o que acontece quando três leões machos cometem o erro de suas vidas e tentam enfrentar um rinoceronte. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 02 DE FEVEREIRO

22h45: Destino Selvagem: Brasil Secreto (Secret Brazil)
Pantanal Selvagem: O coração da América do Sul esconde um remoto e secreto mundo, um paraíso violento. Secas e enchentes devastadoras dão forma à vida das exóticas criaturas que lutam pela sua sobrevivência. Em uma área dez vezes maior que os Everglades da Flórida, o Pantanal está no coração do Brasil. A área parece idílica, mas a vida aqui é difícil. Quando a enchente anual começa a baixar, o Pantanal brasileiro torna-se território de grandes felinos. As batalhas entre onças-pintadas e jacarés acontecem em um cenário com todos os mais extremos elementos da Terra. Animais de terra devem lutar por sua chance para comer, conhecer e reproduzir-se.Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 03 DE FEVEREIRO

22h45: Sexo Animal: (Wild Sex)
Sedução: Se os animais não conseguem impor sua sexualidade através da força, eles terão de agir de outra maneira. Pois é isso que fazem milhões deles. O mundo natural está repleto de criaturas descaradas que usam todos os artifícios sexuais possíveis, abrangendo todos os sentidos. Neste documentário os telespectadores irão conhecer animais que utilizam os truques mais variados para conseguir o que desejam. Entre eles estão insetos que ofertam espermas, atraem seus parceiros com estrume de elefante, e animais que apostam em odores fedorentos como arma de sedução. Confira como funciona a atração sexual no mundo selvagem e tudo o que as criaturas são capazes de fazer para copular. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 04 DE FEVEREIRO

20h45: “Pelos Mares do Mundo – Episódio Inédito
Polvos: Uma cabeça com oito braços regenerativos, que solta tinta, muda de cor e consegue imitar outras criaturas. Parece a descrição de um ser alienígena, mas na verdade é a de um animal bem comum aqui na Terra: os polvos. Além de todos esses truques ainda há relatos ancestrais de monstros marinhos, que seriam polvos gigantes, com tentáculos imensos que agarrariam barcos... Será que são histórias de navegadores ou esses animais realmente existem? O documentarista Lawrence Wahba vai mergulhar pelos mares do mundo para encontrar o polvo gigante e mostrar todos os truques que as diversas espécies são capazes de fazer. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h: “Destino Selvagem” (Destination Wild Package 2014 Reversions) – ESTREIA!
Europa Selvagem: Europa: uma terra de climas e relevos incontáveis. Entre seus limites estão alguns dos mais complexos e belos habitats do planeta. Um continente cujos limites se estendem dos reinos de gelo e neve do norte até o árido litoral mediterrâneo. Um mundo moldado pelas estações, que dão vida a uma fauna e flora tão rica e vibrante quanto em qualquer outro lugar do planeta. Esta é a Europa – selvagem e próspera. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO - 05 DE FEVEREIRO

19h45 – Maratona Grandes Felinos
A partir das 19h45 serão exibidos 5 episódios na sequência com os grandes felinos do Nat Geo Wild.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado